- Objetivo
Notificações de informações, restrições ou bloqueios para clientes.
- Configurações prévias
É necessário realizar as configurações e adicionar as restrições no Advwin Desktop.
- Acesse o Advwin Desktop;
- No menu principal, clique em ‘H Informações e Restrições (CRM)’ (01).
- Para inserir novas restrições, clique em ‘Inserir’ (02).
- Código: Selecione o cliente ou fornecedor.
- Desativar: Há 3 funcionalidades na tela, que não são eficazes, sendo o “checkbox de “Ativa”, o “Desativar” e a “Área”. Independentemente do que marcamos, e se marcamos, nada é alterado.
- Severidade: Há 3 severidades como classificação, sendo “Informação”, “Restrição” e “Bloqueio”. Quando realizamos a seleção de cada uma delas, é especificado na mensagem exibida indicando qual foi selecionada. O comportamento para todos é o mesmo, por exemplo, o “bloqueio” não impede que a pasta ou a ficha-tempo seja inserida, apenas é notificada a mensagem e permitindo a criação do registro.
- Área: Independentemente do que marcamos, e se marcamos, nada é alterado.
- Insere: Clique neste botão para inserir a observação:
- Gravar: Após inserir a observação e clicar em ‘OK’, grave a restrição, clicando no botão
.
- Funcionamento da restrição no sistema
No módulo de pasta, Debite e Ficha Tempo, ao selecionar um cliente, caso ele tenha alguma restrição configurada, o sistema notificará o usuário:
- Aviso Legal
Este documento contém informações confidenciais ou privilegiadas de uso exclusivo da TWTINFO. Caso não seja o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esse documento, não poderá usar, copiar e divulgar as informações nele contidas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo