Ágata Connect

Modificado em Seg, 1 Set na (o) 8:24 AM

Ágata Connect 

Ágata Connect a IA da TWT, é capaz de conectar sistemas. Com a Ágata Connect os usuários podem monitorar e gerenciar os fluxos das integrações entre sistemas realizados diretamente do Advwin+.

Acesso a Ágata Connect 

I. No menu principal, clique em ‘Arquivos’ (01), depois em ‘Pré-cadastro’ (02).


II. Na tela inicial das tabelas de Pré-Cadastro, acesse a aba de ‘Integrações’ (03) e ‘Ágata Connect’
 (04).



Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Teams

Descrição gerada automaticamente



 

Tela Inicial 

  1. Na tela inicial da Ágata Connect, é possível visualizar os fluxos que já estão cadastrados e em funcionamento no sistema:

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente

1.Criar Conexão: cria uma conexão fora da regra, ou seja, é possível escolher qual fluxo da Ágata deseja adicionar conexão.

2. Configurar conexão Workflow: ao clicar neste botão será possível configurar Ações Workflow e Definir regra de vínculo da Pasta.

3. Vincular Cliente: selecionar o cliente que irá utilizar o fluxo feito pela Ágata.

4. Adicionar Nova Conexão: adiciona uma nova conexão dentro da regra da conexão selecionada.

 

Criar Nova Conexão

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

Descrição gerada automaticamente

  1. Selecione o Robô: selecione o fluxo que a Ágata irá realizar. 
  2. Nome Workflow: preencha este campo com o nome do Workflow, de acordo com o fluxo realizado pela Ágata.
  3. Nome usuário: nome de usuário usado para acessar a integração (não é o mesmo que é usado para acessar o Advwin+)
  4. Senha: senha usada para acessar o sistema da integração selecionada.
  5. Salvar: clique aqui para salvar a nova conexão (fornecida pela TWT). 
  6. Cancelar: cancela o salvamento da nova conexão.

 

Configurar conexão Workflow

  1. É possível criar uma ação de workflow, ou seja, adicionar novos fluxos. Basta clicar no botão (01);
  2. O sistema permite definir a regra de vínculo da pasta, para isso, selecione o botão (02).
  3. Os andamentos já cadastrados serão listados na tabela (03).

Linha do tempo

Descrição gerada automaticamente

  1.  Configurar ações conexão 
  1. Ao clicar em “Criar Ação Workflow”, a seguinte tela abrirá:

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

  1. Selecione a ação: selecione a ação que será feita pela Ágata. 
  2. Nome da ação: preencha com o nome da ação este campo.
  3. Depende da ação: se a ação que estiver sendo adicionada depender de outra, é possível dizer neste campo, selecionando a ação de dependência.  
  4. Prioridade: estabeleça um nível de prioridade para conexão. (VERIFICAR 0,1,2 A ORDEM DO MENOS IMPORTANTE PARA O MAIS IMPORTANTE?)
  5. Salvar: salva a nova ação.
  6. Cancelar: cancela o cadastramento da nova ação.
  7. Tabela de ações cadastradas: as ações que já estiverem configuradas aparecerão nesta tabela.
  8. Ações: há três ações que podem ser feitas através das configurações da conexão. Condições de disparo; Mapeamento de ações; excluir ação.
  1. Condições de disparo; ao clicar neste ícone, uma nova tela abrirá, ‘Condições de Disparo’ (01). 
  1. Da inserção da condição definida nesta tela, gera o funcionamento da ÁGATA.

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

 

2.Campos: listagem de campos que estão com a condição configurada.

3.Condições: data de temporalidade de disparo.

EX: Ao inserir uma movimentação - abertura de pasta HOJE e a condição seja menor que HOJE, a Ágata não irá identificar, considerando assim que não terá nada para inserir. Já se houver movimentação – abertura de pasta de ONTEM, a Ágata identificará.

4.Configurar condições: é possivel configurar as condições de acordo com as preferencias do cliente, escolhendo o módulo (01) e campo (02).

a. No campo (03), selecione a regra da data de temporalidade da condição configurada.

b. No campo (04), selecione a ‘Condição’ da regra, ou seja, ao inserir uma movimentação na pata que o campo decisão esteja como ‘encerrrado’  a Ágata irá fazer o select das informações.

c. É possivel dizer se essa ação for recorrente ou não no campo (05) e adicionar uma descrição (06).

d. Para finalizar a configuração da condição, basta clicar em ‘Adicionar condição’ (07).

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Teams

Descrição gerada automaticamente

 

 

5. Cancelar: cancela e fecha a tela de detalhamento das ações. 

II. Mapeamento de Ações: Clique em (06) para acessar a tela de ‘Mapeamento de Ações’. 

Interface gráfica do usuário, Tabela

Descrição gerada automaticamente com confiança média

  1. Campos selecionados para uso: são os campos que foram configurados internamente via Banco de Dados com base no levantamento realizado com o cliente.
  2. Alterar campo: ainda que os campos sejam ‘Pré-configurados’ via Banco de Dados, é possível realizar a manutenção através do item “B”.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Tabela

Descrição gerada automaticamente

a. Nome do campo: nome atual do campo que será substituído.

  1. Módulo: selecione o módulo que possui o campo no qual deseja substituir/atualizar o fluxo realizado pela Ágata.
  2. Campo: selecione o campo que irá ser adicionado no lugar no atual.
  3. Atualizar campo: atualiza a alteração feita no campo selecionado.
  4. Cancelar: cancela a operação.
  1. DE PARA: preencher com a correlação dos campos entre os sistemas.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Teams

Descrição gerada automaticamente

  1. Nome do campo: nome do campo na integração.
  2. Módulo: módulo que o campo está vinculado. 
  3. Campo: campo o que será preenchido com a informação do DE PARA no ADVWIN. 
  4. Valor DE: valor correspondente do campo no Advwin. 
  5. Valor PARA: valor correspondente do campo no sistema do cliente.
  6. Atualizar Campo: atualiza e finaliza a ação de DE PARA.
  7. Cancelar: cancela a operação. 

 

 

    

  1. Configurar regra conexão pasta 
  1. Clicando em “Definir Regra de Vínculo da Pasta”

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

  1. Setor: setor de custo da pasta. 
  2. Unidade: unidade que a pasta está vinculada.
  3. Tipo Projeto: selecione o tipo de projeto vinculado à pasta.
  4. Advogado: advogado responsável pela pasta. 
  5. Ativo: selecionar se o cadastro do advogado está ativo ou não.
  6. Salvar: salva a configuração da regra de conexão. 
  7. Cancelar: cancela a configuração da regra de conexão da pasta.
  8. Tabela de conexões cadastradas;

 

 

 

Vincular Cliente 

  1. Para vincular cliente, clique no botão  e a seguinte tela abrirá:

 

Texto

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

1. Clientes Disponíveis para Uso na Conexão: selecione o cliente que deseja vincular ao fluxo escolhido. 

2. Cliente Advwin:??????

3. Salvar: salva o vínculo do cliente ao fluxo selecionado. 

4. Cancelar: cancela a configuração do vínculo. 

5. Listagem de clientes vinculados; 

Adicionar nova conexão 

Ao clicar em ‘Adicionar uma nova conexão’ a regra utilizada será a definida no robô selecionado. A tela de cadastro é a mesma do item 1.3. deste manual. No entanto, não há possibilidade de selecionar o Robô, pois o campo já está definido e dentro da regra da conexão escolhida. 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

Descrição gerada automaticamente

  1. Selecione o Robô: campo apenas para leitura. 
  2.  Nome Workflow: preencha este campo com o nome do Workflow, de acordo com o fluxo realizado pela Ágata. 
  3. Nome usuário: nome de usuário usado para acessar a integração (não é o mesmo que é usado para acessar o Advwin+)
  4. Senha: senha usada para acessar o sistema da integração selecionada.
  5. Salvar: clique aqui para salvar a nova conexão.
  6. Cancelar: cancela o salvamento da nova conexão. 

Aviso Legal

Este documento contém informações confidenciais ou privilegiadas de uso exclusivo da TWTINFO. Caso não seja o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esse documento, não poderá usar, copiar e divulgar as informações nele contidas.

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo