- Distribuições
A distribuição no Advwin+ é a pesquisa automática de ações e importação para o sistema.
- Tela Inicial
- Acesse o Advwin+;
- Clique em ‘Integrações’ (1);
- Selecione o ‘Menu de Importações’ (2).
- A seguinte tela será exibida:
O lado direito (1) se refere ao Menu da Página, enquanto o lado esquerdo (2) se refere a Página selecionada do Menu.
- Configurando o Token
Para criar um Distribuições, é necessário configurar o Token.
- Entre em contato com a equipe TWT através do Fale Conosco, solicitando o Token.
- No Menu, clique em ‘Token’.
- A tela será exibida:
- Funcionalidade: onde será mostrado qual funcionalidade do Token.
- Chave de Ativação: código do Token que foi liberado pela equipe da TWT.
Com a ativação da Chave, é possível seguir as etapas abaixo para criar o Distribuições.
- Acesso a Aba de Distribuições
- No Menu, clique em ‘Importações’ (1) e em seguida em ‘Distribuições’ (2).
- Abrirá a tela inicial do Layout de distribuição
Abaixo explicação sobre os campos da tela:
- Resolver Pendências (A) e Correção de De/Para (1):
- Resolver Pendências: solucionar qualquer questão em aberto ou problema em um processo de Distribuições.
- Correções de De/Para: local de armazenamento e exclusão de todas as informações solucionadas em “Resolver Pendências”.
- Monitoramento de distribuições (2): cadastrar o nome que será monitorado na distribuição.
- Distribuições Utilizados (3): todos os Distribuições utilizadas no mês vigente/Distribuições liberadas, conforme contratação.
- Importações de (4): filtra as importações de acordo com datas personalizadas.
- Grid e exibição das distribuições (5): painel que exibe as Distribuições, além de filtros para buscar uma Distribuições específica.
- ATUALIZAR: atualiza o GRID.
- SELECIONAR: selecionar todos os Distribuições do Grid
- AÇÕES: campo para realizar alguma ação na importação.
- IMPORTAÇÃO: nome da importação gerado de forma automática pelo sistema.
- STATUS: status da importação.
- Criado: o processo foi iniciado, porém o monitoramento não foi iniciado.
- Em execução: o monitoramento foi solicitado, mas os dados não foram recebidos.
- Com pendência: recebe os dados da integração, porém está pendente de tratamento (alguma pendência precisa ser resolvida). Precisa realizar as ações de Resolver Pendências, Correções de De/Para ou Importar para a Pasta.
- Descartados: todos os itens da importação foram descartados. O usuário conclui que não vai utilizar nenhum dado na importação.
- Concluído: a ação foi encerrada.
- CRIADO EM: data que o Distribuições foi criado de acordo com a importação.
- QUANTIDADE: exibe quantos Distribuições tem na importação.
- FILTRAR: campo para filtrar uma informação específica listada no GRID.
- Monitoramento de Distribuições
- Acesse a tela inicial da distribuição, clique em ‘Nome Monitorado’.
- A tela de Monitoramento será exibida:
- Para adicionar um novo Nome Monitorado, clique em ‘Adicionar’.
- Preencha o Nome (Real ou Fantasia) que será monitorado (1), pressione o ícone verde (2), clique ‘Monitorar’ (3).
- O ‘Nome Monitorado’ adicionado será exibido na listagem de nomes monitorados e na tela inicial da Distribuições.
Observação I: ao adicionar um novo Nome Monitorado, é necessário aguardar o sistema reconhecer essa criação para ser exibido no grid da tela inicial de distribuição.
Observação II: o nome monitorado só pode ser adicionado uma única vez. Por exemplo: se um nome já estiver listado na ‘Listagem de Nomes Monitorados’ não é possível adicioná-lo novamente. Ao fazer isso, a tela exibira uma mensagem descrevendo que não é possível adicionar duplicidade, conforme imagem abaixo:
Nesse caso é necessário excluir o Nome Atribuído na Listagem de Nomes monitorados, clicando no ícone .
- O nome monitorado será exibido na tela inicial de Distribuições.
- Status do Monitoramento
- O status será atualizado para ‘Com Pendências’, em vermelho, que indica que há algo pendente de tratamento (alguma pendência precisa ser resolvida).
- Preview da Importação
- Tela Inicial do Preview da Importação:
Abaixo explicação sobre os campos da tela:
- Voltar e Resolver Pendências (1): Retorna para página inicial (Voltar) e executar as alterações solicitadas para importação (Resolver Pendências).
- Importações das Distribuições (2):
- Atualizar: atualiza as informações do GRID.
- Ações em Lote: executa a ação para todas as linhas selecionadas.
- Número de processos: número de distribuições.
- Exportar Informações: esporta as informações do GRID para Excel.
- Filtrar: filtrar informações listadas no GRID.
- Selecionar: seleciona todos os itens listados no GRID.
- Ações: permissões do usuário para execução direto no GRID. Criar pasta, excluir ou expandir tela com informações.
- ID: número identificador do item.
- Ação Realizar: Indica quais ações estão pendentes para o item. Poderá ser realizada em lote ou individual (Criar a pasta ou descartar o item). Ao selecionar o descartar toda a linha selecionada será excluída.
- Situação: Aguardando Ação.
- Detalhamento da Distribuição Preview da Importação
- Na Tela Inicial da Preview da Importação, clique duplo na distribuição desejada para uma análise detalhada do item.
- A tela detalhada será exibida:
- Partes: partes envolvidas do processo;
- Advogados: advogados envolvidos no número do Distribuições;
- Andamentos: andamentos processuais;
- Distribuição: informações relacionadas a distribuição do processo.
Observação: as informações que estão no campo são as mesmas informações processada pela importação do processo. Essa etapa não é editável.
- Criação/Importação para Pasta(s)
- Na tela inicial do Preview da Importação, clique no Ícone .
Caso tenha algum campo, obrigatório do sistema, que não foi preenchido, a seguinte tela será exibida. No exemplo o campo Setor de Custo:
- Clique em ‘Confirmar’.
- Se estiver tudo ‘Ok’ com o Preview da Importação, a pasta será criada. Clique duplo na pasta criada.
- Se houver erros/pendências para serem resolvidas a seguinte tela será exibida:
- Resolver Pendências
Se após seguir as etapas anteriores, no momento da criação da pasta, surgir uma pendência, deverá ser solucionada:
I. Selecionando o Botão “Resolver Pendências”;
II. Ao selecionar o ícone para criar uma pasta;
- Clique em ‘Resolver Pendências’.
- Exibição das Pendências: Painel que indica todas as pendências existentes que precisam ser resolvidas;
- Filtrar: realizar uma pesquisa nos itens listados;
- Sugerir Solução: inteligência do sistema para sugerir uma solução de uma pendência;
- Aceitar Solução: salva a informação e a tela continua aberta;
- Descartar Solução: limpa toda a tela de sugestão de soluções;
- Aplicar Solução: salva e fecha a tela do De/Para.
- Correções De/Para (2):
- Selecione a Pendência (A) clique em ‘Excluir Correção’ (B).
- A Pendência excluída aparecerá na aba de ‘Resolver Pendência’.
- Solucionar Pendência
- Clicando em “Sugerir Solução” o sistema mostrará sugestões de acordo com o que está cadastrado no sistema.
- Clique no ícone para solucionar a pendência de forma Manual:
- Tela de Adicionar solução será exibida:
- Selecione o Módulo/Aba Sugerido:
- Clique em ‘Adicionar Solução’
- Clique em ‘Aplicar Solução’
- A Tela Inicial do GRID será exibida juntamente com a distribuição solucionada:
- Correções DE/PARA
a. Todas as pendências que têm uma solução são gravadas no sistema;
b. Se em uma próxima importação ocorrer o mesmo problema, o sistema corrige de forma automática;
c. Todas as correções ficam gravadas;
d. A tela de Correções DE/PARA é acessada dentro de “Resolver Pendências”;
e. Nessa tela é possível “Excluir Correções” para que, em “Resolver Pendências”, possa sugerir um novo DE/PARA.
- Criação/Importação para Pasta(s)
- Na tela inicial do Preview da Importação, clique no Ícone
.
- Clique em ‘Confirmar’.
- Se estiver tudo ‘Ok’ com o Preview da Importação, a seguinte tela será exibida:
- Clique duplo na pasta criada. A tela será exibida:
- Retornando para a tela inicial o status estará como concluído.
- Aviso Legal
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Versão | Data | Autor | Descrição |
1.0 | 23/03/2023 | Diogo Jesus | Elaboração de documento Inicial |