1. Importação CNJ
O Número CNJ é uma forma de padronizar os números dos processos no âmbito do Judiciário, com o intuito de facilitar o acesso às informações processuais e de agilizar a prestação jurisdicional.
O Objetivo desse módulo é importar informações e criar pastas de forma automatizada e inteligente no sistema Advwin+ via e-mail.
2. Configurações Iniciais
I. Acesse o Advwin+;
II. Na tela inicial, clique em ‘Arquivos’ (01), depois em ‘Pré-Cadastro’ (02).

III. Na tela inicial das tabelas de ‘Pré-Cadastro’, clique na aba ‘Integrações’(01) e depois em ‘Ágata Connect Domínios’ (02).

3. Tela Inicial
A tela inicial da tabela de domínios:

1. Adicionar novo domínio: Clique neste ícone para configurar um novo domínio.
2. Recarregar GRID: Atualizar informações do GRID. Se uma informação for atualizada ou inserida por outro usuário, basta clicar nesse botão para que os itens listados no Grid sejam atualizados de forma simples e rápida.
3. Customiza o GRID: Customizar as colunas do Grid é selecionar e posicionar as informações. Ao clicar sobre o ícone das setas opostas, será apresentada uma nova janela com todos os campos disponíveis para personalizar a exibição.
4. Exporta a tabela para Excel: As informações listadas no Grid podem ser exportadas para Excel clicando no ícone XLSX.
5. Filtra as informações da tabela;
6. Cliente;
7. Setor de custo;
8. Advogado;
9. Domínio;
3.1. Cadastro de novos Domínio
Para realizar a importação de novas informações buscadas nos tribunais via CNJEmail, o cliente deve estar relacionado a um e-mail.

1. Cliente: Selecione o cliente que estará vinculado aos processos importados através do CNJEmail utilizando o domínio cadastrado.
2. Setor de Custo: Selecione o setor de custo que estará vinculado ao domínio cadastrado.
3. Advogado: Selecione o advogado que ficará vinculado ao domínio do CNJEmail.
4. Domínio: Preencha este campo com o domínio que deseja configurar. No formato “@xxxx.com.br” ou “@xxxx.com”.
OBS: não é possível delimitar o domínio por pessoa. Como no exemplo “jussara@xxx.com.br”
5. Cancela;
3.2. Ideia e Funcionalidade
Ao receber um e-mail de um cliente, com os números CNJ’s no corpo do e-mail, basta encaminhar para o e-mail CNJ do Advwin+ e ele realiza o pré-cadastro dos dados da capa do processo e andamentos no Advwin+.

1. E-mail enviado do cliente.
A. Endereço de e-mail do cliente.
B. Endereço de e-mail do escritório.
C. Números dos processos que terão seus dados e andamentos cadastrados no Advwin+.
2. E-mail encaminhado do cliente para o CNJmail.
D. Endereço de e-mail CNJ do Advwin+.
As próximas etapas são as configurações no Advwin+.
3.3. Configurando o Token
Para importar CNJ é necessário configurar o Token que é disponibilizado para a empresa.
OBS: Entre em contato com a equipe TWT através do Fale Conosco, solicitando o Token.
I. Acesse o Advwin+;
II. No menu principal, clique em ‘Arquivos’ (01), depois em ‘Pré-Cadastro’ (02);

III. Na tela inicial das tabelas de Pré-Cadastro, pesquise por ‘Token’ e selecione a aba (01);


1. Funcionalidade: Nessa coluna será exibido a lista das funcionalidades de cada token cadastrados.

2. Chave de Ativação: Código do Token que foi liberado pela equipe da TWT.

Com a ativação da Chave, é possível seguir as etapas abaixo para criar o CNJ.
4. Tela Inicial
Há duas maneiras de acessar a tela inicial CNJ:
1. Através da aba ‘Importações’ do menu principal;
2. Através das tabelas de ‘Pré-Cadastro’;
4.1. Aba Importações
I. Acesse o Advwin+;
II. No menu principal, clique em ‘Integrações’ (01) e depois em ‘Importações’ (02).

4.2. Tabelas de Pré-Cadastro
I. Acesse o Advwin+;
II. No menu principal, clique em ‘Arquivos’ (01), depois em ‘Pré-Cadastro’ (02);

III. Na tela inicial das tabelas de Pré-Cadastro, clique em ‘Integrações’ (01), depois ‘Importações’ (02) e em seguida no ‘CNJ’ (03).

IV. Independente do caminho feito para acessar a aba CNJ, a tela inicial será a mesma:

1. Resolver Pendências (A) e Correção de De/Para (B):

A. Resolver Pendências: Solucionar qualquer questão em aberto ou problema em um processo CNJ.
B. Correções de DE/Para Local de armazenamento e exclusão de todas as informações solucionadas em “Resolver Pendências”.
2. Planilha Modelo: A planilha modelo é outra forma de importação CNJ, para saber mais, acesse o manual de planilha modelo.
3. CNJs Utilizados: Todos os CNJ’s utilizados do mês vigente/CNJ’s liberados, conforme contratação.
- IMPORTAÇÃO: Nome da importação gerado de forma automática pelo sistema.

4. Importações de: Filtra as importações de acordo com datas personalizadas.

5. Grid e exibição dos CNJS: Painel que exibe os CNJs, além de filtros para buscar um CNJ específico.

A. Atualizar: Atualiza o GRID.

B. Selecionar: Selecionar todos os CNJ’s do Grid

C. Ações: Campo para realizar alguma ação na importação.

D. Importação: Nome da importação gerado de forma automática pelo sistema.

E. STATUS: Status da importação.

a. Criado: o processo foi iniciado, porém o monitoramento não foi iniciado.

b. Em execução: o monitoramento foi solicitado, mas os dados não foram recebidos.

c. Com pendência: recebe os dados da integração (CNJ, Distribuição, Dinâmico), porém está pendente de tratamento (alguma pendência precisa ser resolvida). Precisa realizar as ações de Resolver Pendências, Correções de De/Para ou Importar para a Pasta.

d. Descartados: todos os itens da importação foram descartados. O usuário conclui que não vai utilizar nenhum dado na importação.

e. Concluído: a ação foi encerrada.

F. CRIADO EM: Data que o CNJ foi criado de acordo com a importação.

G. QUANTIDADE: Exibe quantos CNJ’s tem na importação.

H. FILTRAR: Campo para filtrar uma informação específica listada no GRID.

A Tela Inicial será exibida. No campo de ‘status’ aparecerá um ícone na cor amarela, que indica que o processo está em execução (aguardando informações de consulta).
a. O status de execução levará até 72 horas para ser atualizado.

b. Após as 72 horas, o status de execução será atualizado para 'pendência', indicado pela cor vermelha, que significa que algo está pendente de tratamento (alguma pendência precisa ser resolvida).

c. Acesse o CNJ com um duplo clique para abrir a tela ‘Preview da Importação’ e visualizar qual ação deve ser realizada.

(Exemplo da imagem. Ação a realizar: Abrir a capa como pasta, associar a distribuição e os andamentos vinculados a distribuição associado.)
4.3. Preview da Importação
I. Para acessar a tela de Preview da Importação, basta dar um duplo clique na importação que deseja visualizar:

1. Voltar:
retorna para a página inicial.
2. Resolver Pendências: executar as alterações solicitadas para importação.
3. Listagem das ações a realizar das referente ao CNJ importado;
II. Explicando a tabela de listagem do CNJ:

A. Atualizar: Atualiza as informações do GRID.
B. Ações em Lote: Executa a ação para todas as linhas selecionadas.
C. Número de processos: Número CNJ.
D. Exportar Informações: Exporta as informações do GRID para Excel.
E. Filtrar: Filtrar informações listadas no GRID.
F. Selecionar: Seleciona todos os itens listados no GRID.
G. Ações: Permissões do usuário para execução direto no GRID. Criar pasta, excluir ou expandir tela com informações.
H. ID: Número identificador do item.
I. Ação Realizar: Indica quais ações estão pendentes para o item. Poderá ser realizada em lote ou individual (Criar a pasta ou descartar o item). Ao selecionar o descartar todas a linha selecionada será excluída.
J. Situação: Indica o 'status' da ação a realizar. (EX. se foi descartado ou se está aguardando ação).
4.4. Detalhamento do CNJ Preview da Importação
Na Tela Inicial da Preview da Importação, acesse com um duplo clique o CNJ desejado para uma análise detalhada do item.

b. A tela detalhada será exibida:


A. Partes: partes envolvidas do processo;
B. Advogados: advogados envolvidos no número do CNJ;
C. Andamentos: andamentos processuais;
D. Distribuição: informações relacionadas a distribuição do processo.
Observação: as informações que estão no campo são as mesmas informações processadas pela importação do processo. Essa etapa não é editável.
4.5. Criação/Importação para Pasta(s)
a. Na tela inicial do Preview da Importação, clique no Ícone
.

Caso tenha algum campo, obrigatório do sistema, que não foi preenchido, a seguinte tela será exibida. No exemplo o campo Setor de Custo:

b. Clique em 'Confirmar'.

c. Se estiver tudo ‘Ok’ com o Preview da Importação, a pasta será criada.


- Se houver erros/pendências para serem resolvidas a seguinte tela será exibida:

4.5. Pendências
Se após seguir as etapas anteriores, no momento da criação da pasta, surgir uma pendência, deverá ser solucionada:
I. Selecionando o Botão “Resolver Pendências”;

II. Ao selecionar o ícone para criar uma pasta;

- Clique em ‘Resolver Pendências’.

A. Exibição das Pendências:
B. Painel que indica todas as pendências existentes que precisam ser resolvidas;
C. Filtrar: Realizar uma pesquisa nos itens listados;
D. Sugerir Solução: Inteligência do sistema para sugerir uma solução de uma pendência.

D. Aceitar Solução: Salva a informação e a tela continua aberta para resolver outras pendências.
E. Descartar Solução: Limpa toda a tela de sugestão de soluções;
F. Aplicar Solução: Salva e fecha a tela do De/Para.
4.6. Correções De/Para

a. Selecione a Pendência (A) clique em ‘Excluir Correção’ (B).
b. A Pendência excluída aparecerá na aba de ‘Resolver Pendência’.

4.7. Solucionar Pendência
a) Clicando em “Sugerir Solução” o sistema mostrará sugestões de acordo com o que está cadastrado no sistema.
b) Clique no ícone
para solucionar a pendência de forma Manual:

c) Tela de Adicionar solução será exibida:

d) Selecione o Módulo/Aba Sugerido:

d) Clique em ‘Adicionar Solução’

e) Clique em ‘Aplicar Solução’

f) A Tela Inicial do GRID será exibida juntamente com o CNJ solucionado:

7. Aviso Legal
Este documento contém informações confidenciais ou privilegiadas de uso exclusivo da TWTINFO. Caso não seja o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esse documento, não poderá usar, copiar e divulgar as informações nele contidas.
2. Chave de Ativação: Código do Token que foi liberado pela equipe da TWT.

Com a ativação da Chave, é possível seguir as etapas abaixo para criar o CNJ.
4. Tela Inicial
4.1. Aba Importações

4.2. Tabelas de Pré-Cadastro

III. Na tela inicial das tabelas de Pré-Cadastro, clique em ‘Integrações’ (01), depois ‘Importações’ (02) e em seguida no ‘CNJ’ (03).

IV. Independente do caminho feito para acessar a aba CNJ, a tela inicial será a mesma:

1. Resolver Pendências (A) e Correção de De/Para (B):

A. Resolver Pendências: Solucionar qualquer questão em aberto ou problema em um processo CNJ.
B. Correções de DE/Para Local de armazenamento e exclusão de todas as informações solucionadas em “Resolver Pendências”.
2. Planilha Modelo: A planilha modelo é outra forma de importação CNJ, para saber mais, acesse o manual de planilha modelo.
3. CNJs Utilizados: Todos os CNJ’s utilizados do mês vigente/CNJ’s liberados, conforme contratação.
- IMPORTAÇÃO: Nome da importação gerado de forma automática pelo sistema.

4. Importações de: Filtra as importações de acordo com datas personalizadas.

5. Grid e exibição dos CNJS: Painel que exibe os CNJs, além de filtros para buscar um CNJ específico.

A. Atualizar: Atualiza o GRID.

B. Selecionar: Selecionar todos os CNJ’s do Grid

C. Ações: Campo para realizar alguma ação na importação.

D. Importação: Nome da importação gerado de forma automática pelo sistema.

E. STATUS: Status da importação.

a. Criado: o processo foi iniciado, porém o monitoramento não foi iniciado.

b. Em execução: o monitoramento foi solicitado, mas os dados não foram recebidos.

c. Com pendência: recebe os dados da integração (CNJ, Distribuição, Dinâmico), porém está pendente de tratamento (alguma pendência precisa ser resolvida). Precisa realizar as ações de Resolver Pendências, Correções de De/Para ou Importar para a Pasta.

d. Descartados: todos os itens da importação foram descartados. O usuário conclui que não vai utilizar nenhum dado na importação.

e. Concluído: a ação foi encerrada.

F. CRIADO EM: Data que o CNJ foi criado de acordo com a importação.

G. QUANTIDADE: Exibe quantos CNJ’s tem na importação.

H. FILTRAR: Campo para filtrar uma informação específica listada no GRID.

A Tela Inicial será exibida. No campo de ‘status’ aparecerá um ícone na cor amarela, que indica que o processo está em execução (aguardando informações de consulta).
a. O status de execução levará até 72 horas para ser atualizado.

b. Após as 72 horas, o status de execução será atualizado para 'pendência', indicado pela cor vermelha, que significa que algo está pendente de tratamento (alguma pendência precisa ser resolvida).

c. Acesse o CNJ com um duplo clique para abrir a tela ‘Preview da Importação’ e visualizar qual ação deve ser realizada.

(Exemplo da imagem. Ação a realizar: Abrir a capa como pasta, associar a distribuição e os andamentos vinculados a distribuição associado.)
4.3. Preview da Importação
I. Para acessar a tela de Preview da Importação, basta dar um duplo clique na importação que deseja visualizar:

1. Voltar:
retorna para a página inicial.
2. Resolver Pendências: executar as alterações solicitadas para importação.
3. Listagem das ações a realizar das referente ao CNJ importado;
II. Explicando a tabela de listagem do CNJ:

A. Atualizar: Atualiza as informações do GRID.
B. Ações em Lote: Executa a ação para todas as linhas selecionadas.
C. Número de processos: Número CNJ.
D. Exportar Informações: Exporta as informações do GRID para Excel.
E. Filtrar: Filtrar informações listadas no GRID.
F. Selecionar: Seleciona todos os itens listados no GRID.
G. Ações: Permissões do usuário para execução direto no GRID. Criar pasta, excluir ou expandir tela com informações.
H. ID: Número identificador do item.
I. Ação Realizar: Indica quais ações estão pendentes para o item. Poderá ser realizada em lote ou individual (Criar a pasta ou descartar o item). Ao selecionar o descartar todas a linha selecionada será excluída.
J. Situação: Indica o 'status' da ação a realizar. (EX. se foi descartado ou se está aguardando ação).
4.4. Detalhamento do CNJ Preview da Importação
Na Tela Inicial da Preview da Importação, acesse com um duplo clique o CNJ desejado para uma análise detalhada do item.

b. A tela detalhada será exibida:


A. Partes: partes envolvidas do processo;
B. Advogados: advogados envolvidos no número do CNJ;
C. Andamentos: andamentos processuais;
D. Distribuição: informações relacionadas a distribuição do processo.
4.5. Criação/Importação para Pasta(s)
a. Na tela inicial do Preview da Importação, clique no Ícone
.

Caso tenha algum campo, obrigatório do sistema, que não foi preenchido, a seguinte tela será exibida. No exemplo o campo Setor de Custo:

b. Clique em 'Confirmar'.

c. Se estiver tudo ‘Ok’ com o Preview da Importação, a pasta será criada.


- Se houver erros/pendências para serem resolvidas a seguinte tela será exibida:

4.5. Pendências
Se após seguir as etapas anteriores, no momento da criação da pasta, surgir uma pendência, deverá ser solucionada:
I. Selecionando o Botão “Resolver Pendências”;

II. Ao selecionar o ícone para criar uma pasta;

- Clique em ‘Resolver Pendências’.

A. Exibição das Pendências:
B. Painel que indica todas as pendências existentes que precisam ser resolvidas;
C. Filtrar: Realizar uma pesquisa nos itens listados;
D. Sugerir Solução: Inteligência do sistema para sugerir uma solução de uma pendência.

D. Aceitar Solução: Salva a informação e a tela continua aberta para resolver outras pendências.
E. Descartar Solução: Limpa toda a tela de sugestão de soluções;
F. Aplicar Solução: Salva e fecha a tela do De/Para.
4.6. Correções De/Para

a. Selecione a Pendência (A) clique em ‘Excluir Correção’ (B).
b. A Pendência excluída aparecerá na aba de ‘Resolver Pendência’.

4.7. Solucionar Pendência
a) Clicando em “Sugerir Solução” o sistema mostrará sugestões de acordo com o que está cadastrado no sistema.
b) Clique no ícone
para solucionar a pendência de forma Manual:

c) Tela de Adicionar solução será exibida:

d) Selecione o Módulo/Aba Sugerido:

d) Clique em ‘Adicionar Solução’

e) Clique em ‘Aplicar Solução’

f) A Tela Inicial do GRID será exibida juntamente com o CNJ solucionado:

7. Aviso Legal
Este documento contém informações confidenciais ou privilegiadas de uso exclusivo da TWTINFO. Caso não seja o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esse documento, não poderá usar, copiar e divulgar as informações nele contidas.
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