Acesso Inicial Debite
Modificado em Seg, 13 Out na (o) 11:13 AM
1. Debite
No Módulo Debite é possível acessar despesas lançadas e incluir novas despesas.
Acesso ao módulo
Acesse o sistema Advwin+, no Menu Principal acesse o módulo “Debite”.
1.2. Acesso Inicial, Tela Inicial – Debite:
1. Incluir um novo debite “avulso” direto do módulo debite.
2. GRID: Trata-se de colunas que exibem as informações dos debites, com exceção da coluna ação.
No Grid é possível realizar filtros selecionando as informações no funil
(A) ou escrevendo a informação no campo filtrar (B).
3. Ações em Lote
Para realizar ações em lote selecione os registros como mostra a imagem:

Depois, clique no botão: 
As opções disponíveis para serem aplicadas em lote nos debites são:

1. Cobrar: os debites serão cobrados no cliente.
2. Não cobrar: os debites não serão cobrados do cliente.
3. Revisar: revisa os debites selecionados em lote.
4. Não revisar: indica que os debites selecionados ainda não foram revisados.
5. Cancelar: os debites selecionados serão cancelados, evitando a necessidade de deletar o registro. O cancelar segue a mesma lógica de inativar.
6. Não cancelar: os debites selecionados para serem ‘não cancelados’ devem estar cancelados ou ‘inativos’, dessa forma, ao realizar essa ação ele volta a ficar ‘ativo’.
4. Pesquisas
A pesquisa pode ser realizada conforme o Manual Pesquisas.
5. Encontrados:
Ao acessar a tela inicial do debite ou realizar uma nova pesquisa será apresentada a quantidade de debites listados no Grid.

6. Expandir/Retrair:
Abre o debite, facilitando a execução das ações e navegação entre os debites. Basta clicar no item desejado do Grid.
7. Filtro aplicado no Grid: quando algum filtro estiver aplicado no Grid, você pode clicar nesse funil para limpar o filtro.
8. Imprimir: é possível imprimir o/os debite(s), ao clicar neste ícone você pode selecionar se deseja imprimir com o valor do cliente ou o valor do advogado, como mostra a imagem abaixo:

9.Atualizar informações do GRID.
Se uma informação for atualizada ou inserida por outro usuário, basta clicar nesse botão para que os itens listados no Grid sejam atualizados de forma simples e rápida.
10. Customizar Colunas (Setas Opostas)
Customizar as colunas do Grid é selecionar e posicionar as informações. Ao clicar sobre o ícone das setas opostas, será apresentada uma nova janela com todos os campos disponíveis para personalizar a exibição.
Na parte superior, em campos configurados para exibição debite, são apresentados os campos que estão sendo exibidos no Grid na ordem que aparecem.
Na parte inferior, em Campos Disponíveis, são os campos disponíveis para inclusão. Para acrescentar ou retirar um campo você deve clicar sobre ele e arrastar para o local que deseja.
Para reordenar você deve clicar sobre o campo e arrastar para onde deseja que seja exibido.
11. Esconder coluna de ações: ao clicar neste ícone, a coluna de ações ficará escondida no Grid.
12. Exportação de dados do GRID
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