AdvRadar Administrativo

ÍNDICE

1. ADVRadar Administrativo – Ideia e Funcionalidade

Inicialmente o AdvRadar Administrativo passará a capturar os andamentos dos processos administrativos que estão sendo monitorados no Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas SP (TCE-SP) e Tribunal de Contas RJ (TCE-RJ).

OBS: A captura de processos administrativos é um serviço exclusivo do ADVWIN+.


2. Permissões necessárias

I. O usuário deve ter permissão de ‘listar’ o AdvRadar.

II. Para monitorar novas pastas através do botão ‘Ações em lote’, o usuário precisa ter permissão através do grupo de segurança.

3. Configurações necessárias

I. Configurar TOKEN (realizado pela TWT);

II. Informar tribunais administrativos;

III. Preencher o campo ‘Sigla Radar’ para que o Radar consiga direcionar o que é administrativo e o que é judiciário.

IV. Configurar as permissões do grupo de segurança para monitorar pastas.

4. TOKEN

a) Entre em contato com a equipe TWT através do Fale Conosco, solicitando o Token.

b) Para acessa a tabela de TOKENS, Clique em ‘Arquivos’ (01), depois em ‘Pré-Cadastro’ (02):

I. Na tela das tabelas de Pré-Cadastro, pesquise por ‘TOKEN’:

II. Na primeira coluna é possível visualizar a funcionalidade do Token e na segunda a chave de ativação.

5. Cadastro Tribunais

O cadastro dos tribunais é feito através de uma tabela de Pré-Cadastro:

I. No menu inicial do Advwin+, clique em ‘Arquivos’ (01), depois em ‘Pré-Cadastro’ (02).

II. Na tela das tabelas de Pré-Cadastro, pesquise por ‘Tribunal’.

5.1. Tela Inicial

1. Adicionar novo tribunal: Abre a tela de cadastro de um novo tribunal.

2. Recarrega as informações da tabela;

3. Setas opostas: Customizar as colunas do GRID.

4. Exportar planilha para Excel.

5. Filtrar pelas informações da tabela.

6. Lista de tribunais cadastrados no sistema.

4.2. Cadastro novo tribunal

Para adicionar um tribunal, basta clicar em :

1. Código: Preencha este campo com o código que deseja atribuir ao tribunal que está sendo cadastrado.

2. Descrição: Campo para adicionar uma descrição ao cadastro, como por exemplo separar os tribunais por grupos.

3. Instância: Indica a instância do tribunal, como “1ª Instância” ou “2ª Instância”. Esse campo é essencial para classificar o tribunal corretamente.

4. Comarca: Representa a comarca à qual o tribunal pertence. O usuário pode selecionar uma opção da lista disponível.

5. UF: Estado (Unidade Federativa) onde o tribunal está localizado.

6. Juiz: Nome do juiz associado ao tribunal.

7. Limite:

8. Tipo: Define o tipo de tribunal.

9. Setor: Selecione um setor (interno) para vincular ao tribunal cadastrado.

10. Endereço HTML: Campo para inserir um link ou URL associado ao tribunal.

11. Sigla Radar: Selecione este campo para que o sistema entenda que os andamentos buscados no tribunal cadastrado fazem referência a processos administrativos. Caso este campo não esteja preenchido, o sistema entenderá que é um andamento processual do judiciário.

12. Cancelar;

13. Salvar;

6. Monitorar pastas

Há duas formas de monitorar pastas:

I. Em lote na tela inicial de pastas.

II. Dentro da pasta do processo nas distribuições.

6.1. Monitorar pastas em lote

Para monitorar pastas em lote através da tela inicial do módulo: selecione as pastas (01) depois clique em ‘Ações em lote’ (02).

I. Clique em ‘AdvRadar – Monitoramento’ para monitorar as pastas selecionadas.

  1. Monitorar somente as distribuições atuais com CNJ válidos/Administrativo.
  2. Monitorar todas as distribuições com CNJ válidos/Administrativos.
  3. Remove de monitoramento todas as distribuições mantendo apenas as distribuições atuais.
  4. Remove de monitoramento todas as distribuições.


6.2. Monitorar pasta individual

I. Acesse uma pasta;

II. Navegue pelo menu das sub abas até ‘Distribuições’(01), depois, clique no lápis (02).

III. Ao acessar o processo, caso ele não esteja sendo monitorado pelo AdvRadar, na parte superior da tela será informado ‘Sem monitoramento no AdvRadar.

IV. Para monitorar o processo, clique no  ícone  , o sistema abrirá uma tela para adicionar o processo na fila do AdvRadar, clique em ‘Adicionar’ para que ele entre na fila.

V. Após adicionar um processo na fila de monitoramento do AdvRadar, na parte superior da tela aparecerá que o processo está sendo monitorado.

1.  : Ao clicar neste ícone é possível visualizar as informações do processo:

2. : Exclui regra do AdvRadar.

7. Importante lembrar

I. A captura de processos administrativos é um serviço exclusivo do ADVWIN+.

II. Apenas os usuários com permissão de alterar informações na pasta em lote, poderão monitorar processos em lote na tela inicial de pastas.

8. Aviso Legal

Este documento contém informações confidenciais ou privilegiadas de uso exclusivo da TWTINFO. Caso não seja o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esse documento, não poderá usar, copiar e divulgar as informações nele contidas.

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