Tela Inicial CPR’s

Modificado em Seg, 1 Set na (o) 10:46 AM

  1. Ações da tela inicial de CPRs 

Independente da forma utilizada para acessar a aba de Contas a Pagar e a Receber, a tela inicial é a mesma: 

OBS: Na imagem de exemplo abaixo, as CPRs estão listadas por ‘Este mês’ 

Interface gráfica do usuário, Tabela

Descrição gerada automaticamente com confiança média 

  1. Filtrar por: é possível filtrar os lançamentos por períodos.  

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente 

  1. Aplicar rateio: aplica rateio nas CPR’s selecionadas.  
  1. Baixa: gera baixa das CPR’s selecionadas.  

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente 

  1. Liberação:  

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente 

  1. Liberar para baixa: libera a CPR para baixa. São etapas de permissões para a liberação da CPR para envio ao cliente e baixa. 
  1. Diretoria 
  1. Voltar Departamento  
  1. Ag. Cambio 
  1. Voltar Lib. (Voltar a Liberação para momento anterior) 
  1. Rejeitado  
  1. Cancelar CPR: altera o status da CPR para “cancelada”.  
  1. Duplicar: ao selecionar uma CPR e clicar neste ícone, ela será duplicada, criando assim uma ou mais cópias da original.  

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente 

  1. Número de cópias: selecione a quantidade de cópias que deseja.  
  1. Número do documento; 
  1. Data: é o intervalo de repetições escolhido no tipo.  
  1. Tipo: selecione o tipo de repetições da quantidade selecionada em data (dias, meses ou anos).  
  1. Acrescentar também a data de competência: ao flegar este campo, a data da competência também será duplicada.  
  1. Atualizar a numeração de faturas no sistema: atualiza o número da fatura no sistema.   
  1. Duplicar rateio (se houver); caso haja rateio, flegando este campo, ele também será duplicado.  
  1. Sim: clique aqui para finalizar e assim duplicar a(s) CPR(s).  
  1. Não: ao clicar aqui, cancela o processo de duplicação das CPR’s. 
  1. Deletar CPR: apaga a(s) CPR selecionada(s).  
  1. Pesquisa detalhada: através da pesquisa detalhada, é possível PESQUISAR as informações relacionadas as CPRs lançadas e salvar pesquisas no sistema. 
  1. Editar: clique aqui para editar a CPR selecionada no Grid.  
  1.  Personalizar Grid: customiza as colunas que aparecerão no Grid. Basta selecionar no lado direito da tela e arraste os campos para o lado esquerdo “Campos no Grid”.  

Interface gráfica do usuário, Tabela

Descrição gerada automaticamente 

  1. Exportar: é possível escolher entre exportar todos os dados ou apenas as linhas selecionadas para Excel.  

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente 

  1.  Atualizar dados: recarrega as informações da tabela.  
  1.  Filtrar: filtra as informações da tabela.  
  1. Adicionar nova conta a receber/pagar: para adicionar uma nova CPR. 

 

 

  1. Aviso Legal 

Este documento contém informações confidenciais ou privilegiadas de uso exclusivo da TWTINFO. Caso não seja o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esse documento, não poderá usar, copiar e divulgar as informações nele contidas. 

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo