Cadastro de usuário (BackOffice)

Modificado em Sex, 18 Jul na (o) 11:47 AM

O primeiro passo para criar o usuário é realizar o cadastro do ‘Advogado’, no menu Arquivos > advogados

Na tela do cadastro do advogado, deve preencher os campos, lembro que os campos em verde, são de preenchimento obrigatório. Inicialmente o cadastro pode ser com somente estas informações

Na tela dados, pode preencher da seguinte forma:

Na aba complementos, deve ser demarcadas as opções para que este usuário seja apresentado na listagem de prazos e pastas

Após este cadastro, podemos realizar a criação do usuário. Menu arquivos, usuário e senhas, novamente usuários e senhas.

 

Na janela que se abrir:

  1. Clique em inserir
  2. Preencha os campos com os dados do usuário e crie sua senha.
  3. Atribua os níveis de acesso e permissões para este usuário.
  4. Grave.  

 

Observações:

No campo unidade, deve ser atribuída caso:

O usuário esteja em uma filial por exemplo, e caso os dados de outras unidades não possam ser visualizados, por este usuário, deve ser marcada a opção no Acesso Unidade = Apenas Esta

Caso não exista restrição de visualização para este usuário, pode ser atribuída da unidade e marcada a opção todas no Acesso Unidade.

Caso essa configuração não se aplique, o campo unidade não é de preenchimento obrigatório.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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