- Agenda
No Módulo Agenda é possível acessar todos os prazos, providências e compromissos em geral inseridos no sistema Advwin+.
- Acesso Inicial
- No menu principal, clique no módulo ‘Agenda’:
- A tela inicial do módulo:
- Adicionar um novo prazo: Incluir um novo prazo “avulso” direto do módulo agenda.
- Grid: O GRID são colunas que exibem as informações dos prazos, com exceção da coluna ação.
No Grid é possível realizar filtros selecionando as informações no funil
(A) ou escrevendo a informação no campo filtrar (B).- Calendário: Visualização dos prazos em formato de calendário. É possível definir o período de visualização dos prazos: dia, semana e mês.
- Ágil: Tela de visualização dos prazos que facilita o monitoramento, gerenciamento e todas as atividades do fluxo de prazos, agendamento e atividades atribuídas aos usuários conforme as atribuições de Perfil de Segurança.
- Ações em lote: Possibilidade de “cumprir prazo”, “delegar prazo” ou “marcar o prazo como lido” em lote. Realizar a seleção dos prazos no GRID, selecionar a ação que deseja e aplicar.
- Pesquisar: Realizar uma pesquisa entre os prazos.
- Pesquisas salvas: Realizar uma pesquisa que foi salva.
- Gerar Ical: Ao clicar no ícone de agenda, os prazos do usuário serão exportados para um documento em formato ‘ics’. Possibilitando realizar a exportação da agenda para o e-mail, sendo eles: outlook, gmail (CONFIRMAR INFORMAÇÃO
- Filtrar: Quando um filtro é aplicado em alguma das colunas, este item ficará em destaque.
- Recarregar Grid: Recarrega as informações da tabela.
- Customizar Grid: Customizar as colunas do Grid é selecionar e posicionar as informações. Ao clicar sobre o ícone das setas opostas, será apresentada uma nova janela com todos os campos disponíveis para personalizar a exibição.
- Ocultar coluna de ações: Ao clicar neste item, a coluna de ações será ocultada.
- Exportar para Excel: Exporta a tabela para Excel.
- Detalhando a coluna - Ações do Prazo
Nesta coluna é possível realizar as ações do prazo de forma rápida e prática: abrir (expandir) aba, cumprir prazo, confirmar cumprimento, delegar prazo, inserir GED, gerar peça, marcar como não lido e excluir prazo (somente admin).
OBS: Todas essas ações dependem das permissões nos grupos de segurança.
Abre o prazo, providência e/ou agendamento na mesma tela, facilitando a execução das ações e navegação entre os prazos. Basta clicar no item desejado do Grid.
Exclui o prazo;
Cumprir prazo;
Delegar prazo, selecione um advogado no qual o prazo será delegado.
Inserir Ged na pasta.
Gerar peça.
Marcar como ‘lido’ o prazo.
- Aviso Legal
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo