1. Contratos

Os contratos estão diretamente vinculados a uma pasta, nele é possível definir: regras e tipos de faturamento, debites, regras de comissionamento, rateios por ficha tempo, workflow entre outros.

1.1. Permissões

I. Acesse o Advwin+ com o login de admin;

II. Clique em ‘Configurações’ (01), depois em ‘Grupos de Segurança’ (02).

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III. Selecione o grupo de segurança (03) que deseja configurar a permissão:

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IV. Após selecionar, pesquise pelo módulo ‘Contratos’ (04).

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V. É possível definir quais permissões cada usuário vinculado ao grupo de segurança terá acesso no módulo de contratos.

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VI. Para salvar as permissões clique em  .

1.2. Tipo de contrato

Tipo de contrato é determinado através de uma tabela de pré cadastro no Advwin+.

I. Acesse a tabela de Pré Cadastro através do menu na tela inicial do Advwin +.

II. Clique em ‘Arquivos’ (01) e depois em ‘Pré Cadastros’ (02).

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III. Pesquise por ‘Tipo Contrato’.

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IV. Após realizar a pesquisa, a tabela aparecerá na tela, é possível adicionar um novo tipo de contrato (01) ou editar um tipo de contrato já existente com um duplo clique na linha que desejar (02).

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V. Ao clicar em adicionar um novo tipo de contrato, basta preencher a descrição e clicar em salvar:

Uma imagem contendo Forma

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1.3 Listar Ged

É possível adicionar documentos, imagens e vídeos ao contrato através do GED.

I. A configuração da permissão do Ged na tela de contratos é feita através do grupo de segurança.

II. Para tornar a inserção do GED indisponível, basta marcar “Listar” como “Não permitido”.

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2. Acessando o módulo

I. Acesse o Advwin+;

II. No menu esquerdo da tela, clique em ‘Arquivos’ (01) e depois em ‘Pré- Cadastros’ (02).

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3. Tela inicial

I. Pesquise por ‘contratos’;

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II. Ao clicar em ‘contratos’, a seguinte tela abrirá:

Interface gráfica do usuário, Tabela

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  1. Adicionar um novo contrato;
  2. Carregar as informações do Grid;
  3. Customizar colunas;
  4. Exportar planilha em Excel;
  5. Pesquisar;
  6. Contratos do escritório.

3.1. Cadastro de um novo contrato

I. Clique no ícone    e preencha os dados

Linha do tempo

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1. Número: campo de preenchimento obrigatório.

2. Contrato com (*): selecionar se o contrato é com cliente ou fornecedor.

3. Tipo: o tipo de contrato pode ser selecionado através de uma tabela de pré cadastro como mostra o item 3.1 deste manual.

4. Status: o contrato só irá valorar quando o status estiver ‘Em Vigência’.

5. Cliente: selecionar a pasta do cliente que estará vinculado o contrato.

6. Razão: nome do escritório/cliente do contrato.

7. Conta Cliente: Conta identificadora do cliente.

8. Início: data de início em que o contrato entra em vigência.

9. Fim: data de fim da vigência do contrato.

10. Original: data da assinatura do contrato pelas partes envolvidas.

11. Contato: contato do responsável pelo contrato.

12. Unidade: unidade responsável pelo contrato.

13. Responsável: responsável pelo contrato.

14. Com cópia: advogado/usuários em cópia.

15. Captação: responsável pela captação do cliente.

16. Prazo Vigência: prazo da vigência do contrato (INDETERMINADO, DIAS, MESES, ANOS)

17. Prazo: Tempo em que o o prazo estará em vigência (se no campo ‘Prazo vigência’ estiver “meses”, ao selecionar no ‘prazo’ o número “3”, essa será a quantidade de meses em que o contrato estará em vigência.

Interface gráfica do usuário, Diagrama

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18. Renovação: se houver renovação, selecionar o tipo.

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19. Aviso Fim (Dias): dias em que o aviso de fim do contrato será enviado.

20.Moeda: moeda em que o contrato será gerado.

21. Reajuste: período em que será o reajuste.

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21. Prazo: prazo do reajuste.

22. Indice: índice no qual o contrato respeitará.

23. Tipo Qualificação Parte 1: Atribui uma classificação para contratado. Sua configuração pode ser feita após salvar o cadastro do contrato.

24. Tipo Qualificação Parte 2: Atribui uma classificação para o contratante. Sua configuração pode ser feita após salvar o cadastro do contrato.

25. É contrato Master para este Cli. /Fornec.: flegar este campo se o contrato for master, sendo assim, as fichas tempo lançadas respeitarão as especificações do contrato.

26. Observações: adicionar observações do contrato (se houver).

II. Ao salvar as informações do contrato, as abas abaixo serão habilitadas:

Texto

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3.2. Faturamento

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  1. Não Usada(bloq.): a ficha tempo será gerada já com status “Bloqueada” (ou “Não cobrada”, se o parâmetro de alteração do tipo de status estiver ligado), por padrão, quando for lançada. Nesta hipótese, não se utiliza franquia.
  2. Faturáveis Valor 0: a ficha tempo será gerada com status “Ok para Cobrança”, mas com valor 0. Nesta hipótese, não se utiliza
  3. Valores Básicos: a ficha tempo será valorada de acordo com o valor da hora registrado no cadastro do advogado. A franquia sempre observa ao valor básico do advogado. Todas as horas participam da franquia, ao menos que sejam bloqueadas.
  4. Livre Resp. Lista: se for configurado um valor diferente para a hora (seja por grupo de advogado ou advogado, Tipo de Serviço ou Setor de Custo) na listagem, será aplicado este valor, se não, será aplicado o valor básico da hora. A franquia observa o valor da lista ou o valor básico do advogado (para registros fora da lista). Todas as fichas tempo participam da franquia, ao menos que sejam bloqueadas.  
  5. Somente a Lista: serão valoradas apenas as fichas tempo que obedecerem a configuração da listagem (seja por grupo de advogado ou advogado, Tipo de Serviço ou Setor de Custo) na listagem, será aplicado este valor. As demais horas serão zeradas. A franquia observa apenas o valor da lista e pode aplicar o valor básico do advogado (para registros fora da lista) dependendo do tipo de franquia. Todas as fichas tempo participam da franquia, ao menos que sejam bloqueadas.
  6. Faturáveis Valor 0 Resp. Lista: gera todas as fichas tempo com valor 0 e status OK para Cobrança, mas respeitando a lista que esta cadastrada, quando clicar nessa opção, vai abrir a possibilidade de criar regras especificas

3.3. Tipos de Franquia de Ficha Tempo

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3.3.1. Sem

 Não considera nenhum limite ou valor diferenciado, cobrando ou bloqueando normalmente as fichas tempo, aplicando os valores de horas especificadas na aba “Dados”.

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

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3.3.2. Teto (Mensal)

Informa-se um valor ou número de horas teto para utilização mensal do cliente.

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

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A. Se vai cobrar por horas ou por valor.

B. Adicionar a quantidade se for horas ou o valor.

C, Fleg: apresenta um msg para o usuário no momento da inserção da ficha tempo de que a ficha está na franquia

Opção “Somente a Lista’ – Forma de cálculo:

a. Para as fichas até o teto e que respeitem a lista, será usado o “Valor” da lista (R$ 100,00 no exemplo acima).

b. Para as fichas até o teto e que NÃO respeitem a lista, será usado o “Valor Básico” do advogado.

c. Para as fichas que estourem o teto e que respeitem a lista, será usado o “Valor Carência” da lista (R$ 50,00 no exemplo acima).

d. Para as fichas que estourem o teto e que NÃO respeitem a lista, será usado o “Valor Básico” do advogado.

3.3.3. Carência (Mensal)

Estabelece-se uma quantidade de horas ou valor de franquia mensal para o cliente, ou seja, as horas dentro da franquia não serão cobradas.

Opção “Somente a lista” – Forma de cálculo:

a. Para as fichas dentro da franquia e que respeitem a lista, o valor será zerado.

b. Para as fichas dentro da franquia e que NÃO respeitem a lista, o valor será

c. Para as fichas fora da franquia e que respeitem a lista, será usado o “Valor” da lista (R$ 100,00 no exemplo acima).

d. Para as fichas fora da franquia e que NÃO respeitem a lista, será usado o “Valo Básico” do advogado.

3.3.4. Carência Acumulada (Mensal)

Estabelece-se uma quantidade de horas ou valor de franquia mensal para o cliente. As horas ou valores que estiverem dentro da franquia não serão cobrados. Estourando o limite da franquia as horas serão cobradas normalmente, porém se as horas ou valores não atingirem o determinado, acumula-se o restante para o próximo mês.

Opção “Somente a lista” – Forma de cálculo:

a. Para as fichas dentro da franquia e que respeitem a lista, será usado o “Valor Carência” da lista (R$ 50,00 no exemplo acima).

b. Para as fichas dentro da franquia e que NÃO respeitem a lista, o valor será

c. Para as fichas fora da franquia e que respeitem a lista, será usado o “Valor” da lista (R$ 100,00 no exemplo acima)

d. Para as fichas fora da franquia e que NÃO respeitem a lista, será usado o “Valo Básico” do advogado.

3.3.5. Setor de Custo (Mensal)

Estabelece-se uma quantidade de horas mensais para o cliente por setor de custo da pasta, onde o limite pode variar por setor de custo.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Teams

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Opção “Somente a lista” – Forma de cálculo

a. Para as fichas dentro da franquia e que respeitem a lista, o valor será zerado.

b. Para as fichas dentro da franquia e que NÃO respeitem a lista, o valor será zerado.

c. Para as fichas fora da franquia e que respeitem a lista, será usado o ‘Valor’ da lista (R$ 100,00 no exemplo acima).

d. Para as fichas fora da franquia e que NÃO respeitem a lista, será usado o” Valor Básico” do advogado.

3.3.6. Total Por serviço (Franquia)

 Determina-se uma quantidade de horas ou valor de franquia para o cliente. Esta franquia dura por tempo indeterminado, portanto, ela não reinicia mensalmente e nem acumula horas. Após o estouro da franquia passa-se a cobrar normalmente as horas. Caso esteja estipulado um valor para certos tipos de serviços como por exemplo “Acompanhamento, Consultoria etc., “na aba “Dados”.

*Se houver o estouro de carência, o Advwin começa a valorar as fichas tempos lançadas com o respectivo serviço de acordo com o valor estipulado para ele na aba dados do contrato.

Caso o tipo desserviço lançado na FT não esteja dentre os tipos de serviços na franquia, a valoração será feita de acordo com a hora do advogado.

Opção “Somente a lista” – Forma de cálculo:

a. Para as fichas dentro da franquia e que respeitem a lista, o valor será zerado.

b. Para as fichas da franquia e que NÃO respeitem a lista, o valor será zerado.

c. Para as fichas fora da franquia e que respeitem a lista, será usado o “Valor” da lista (R$100,00 no exemplo acima).

d. Para as fichas fora da franquia e que NÃO respeitem a lista, será usado o “Valor Básico” do advogado.

1. Teto Total por Serviço: Cobra o valor da hora até que o teto (quantidade máxima de horas ou valor) seja atingido. Após estourar o teto, todo serviço prestado será zerado ou cobrado de acordo com o campo “valor carência”. Não existe determinação de temo.

Opção “Somente a lista” – Forma de cálculo:

a. Para fichas até o teto e que respeitem a lista, será usado o “Valor” da lista (R$100,00no exemplo acima).

b. Para as fichas até o teto e que NÃO respeitem a lista, será usado o “Valor Básico” do advogado.

c. Para as fichas que que estourem o teto e que respeitem a lista, será usado o “Valor Carência” da lista (R$50,00 no exemplo acima).

d. Para as fichas que estourem o teto e que NÃO respeitem alista, o valor será zerado.

3.3.7. Carência e Teto (Mensal)

 Quando escolhida esta opção, dois campos de quantidade são abertos. São respectivamente para carência e teto. Exemplo: um cliente possui 5 horas de carência e 20 horas de teto, sendo assim, as primeiras 5 horas não serão cobradas. No entanto, entre a 5ª e a 20ª hora haverá cobrança normal. Após a 20ª hora é cobrado de acordo com o valor da “Carência” estipulado na aba “Dados”. Esta regra é mensal.

Opção “Somente a lista” – Fórmula de cálculo:

a. Para as fichas dentro da franquia e que respeitem a lista, será usado o “Valor Carência” da lista (R$50,00 no exemplo acima).

b. Para as fichas dentro da franquia e que NÃO respeitem a lista, o valor será zerado.

c. Para as fichas até o teto e que respeitem a lista, será usado o “Valor” da lista (R$ 100,00 no exemplo acima).

d. Para as fichas até o teto e que NÃO respeitem a lista, será usado o “Valor Básico” do advogado.

e. Para as fichas que estourem o teto e que respeitem a lista, será usado o “Valor Carência” da lista (R$ 50,00 no exemplo acima).

f. Para as filhas que estourem o teto e que NÃO respeitem a lista, o valor será zerado.

3.3.8. Por meses

É possível estabelecer um período específico para a utilização da franquia de horas. Após estourar o teto, todo serviço prestado será zerado ou cobrado de acordo com o campo “valor carência”, não sendo possível renovar o período.

Opção “Somente a lista” – Forma de cálculo:

a. Para as fichas dentro da franquia e que respeitem a lista, o valor será zerado.

b. Para as fichas dentro da franquia e que NÃO respeitem a lista, o valor será zerado.

c. Para as fichas fora da franquia e que respeitem a lista, será usado o “Valor” da lista (R$100,00 no exemplo acima).

d. Para as fichas da franquia e que NÃO respeitem a lista, será usado o “Valor Básico” do advogado.

3.3.9. Distribuída no período

É possível estabelecer uma franquia de horas para um período fixo de vários meses de faturamento informando o período de data e o período de data inicial e data final e a quantidade de horas. Neste caso, será sempre utilizado o mês cheio (dia 1 ao dia 30/31).

Por exemplo: Para o período de data 01/11/2013 até 31/11/2013 um determinado cliente tem uma franquia de 10 horas. E para o período de 01/12/2013 até 31/12/2013 e o mesmo cliente tem uma franquia de 12 horas.

Quando é marcada a opção “Acumula Saldo positivo de um período para outro” ele aplica a seguinte regra: Se para o período de data 01/11/2013 até 30/11/2013 tinha uma franquia de 10 horas, porém o cliente só utilizou 8 horas, o sistema irá jogar 2 horas restantes para o próximo período.

Opção “Somente a lista” – Forma de cálculo:

a. Para as fichas dentro da franquia e que respeitem a lista, o valor será zerado.

b. Para as fichas dentro da franquia e que NÃO respeitem a lista, o valor será zerado.

c. Para as fichas fora da franquia e que respeitem a lista, será usado o “Valor” da lista (R$ 100,00 no exemplo acima).

d. Para as fichas for da franquia e que NÃO respeitem a lista, será usado o “Valor Básico” do advogado.

3.3.10. Carência (período flexível)

  É possível estabelecer uma franquia de horas para um período fixo e vários meses de faturamento informando o período de data inicial o período de data inicial e data final e a quantidade de horas. Neste caso, o Advwin irá considerar exatamente os dias informados.

Opção “Somente a lista” – Forma de cálculo:

a. Para as fichas dentro da franquia e que respeitem alista, o valor será zerado.

b. Para as fichas dentro da franquia e que NÃO respeitem a lista, o valor será zerado.

c. Para as fichas fora da franquia e que respeitem alista, será usado o “Valor” da lista (R$100,00 no exemplo acima).

d. Para as fichas fora da franquia e que NÃO respeitem a lista, será usado o “Valor Básico” do advogado.

3.3.11. Teto por Pasta

É possível estabelecer um teto de horas por pasta vinculada a este contrato.

Opção “Somente a lista” – Forma de cálculo:

a. Para as fichas dentro da franquia e que respeitem a lista, o valor é cobrado conforme o campo “Valor”.

b. Para as fichas dentro da franquia e que NÃO respeitem a lista, será usado o “Valor Básico” do advogado.

c. Para as fichas fora da franquia e que respeitem a lista, o valor será zerado.

d. Para as fichas fora da franquia e que NÃO respeitem a lisa, o valor será zerado. 

3.4. Configuração Faturamento Fixo

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  1. Adicionar um tipo de faturamento fixo;
  2. Recarregar as informações do Grid;
  3. Customizar o Grid;
  4. Exportar planilha para Excel;
  5. Filtrar as informações no Grid.

3.4.1 Adicionando um Faturamento Fixo

Interface gráfica do usuário, Site, Linha do tempo

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1. Parcelas: Quantidade de parcelas em que será faturado.

2. Valor: Valor das parcelas.

3. Venc.1ª.Parc(*): Data do vencimento da primeira parcela.

4. Comp.1ª.Parcela:Data de competência.  

5. Tipo Lançamento (*): Selecione o tipo de lançamento

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Tabela

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6. Setor (*): Selecione o setor de custo

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

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7. Rateio: Selecione o setor do rateio.

8. Adicionar a parcela: Adiciona qual a distância entre os pagamentos: Dias, meses e anos. A quantidade de repetição dessas parcelas é preenchida no item (1).

9. Quantidade: Quantidade de dias, meses ou anos em que foi parcelado.

10. Competência: Selecionar se a competência será adicionada ou não ao faturamento.

11. Regra atual: Flegar este campo se o faturamento seguir a regra atual do contrato. Quando esse item está marcado, gera CPR’s para faturamento. Após Gerar as CPR’s, desmarque o item para não gerar duplicidade.

12. Cancelar: Cancela o preenchimento dos campos. 

13. Salvar: Salva e finaliza o cadastro de faturamento fixo.

Após salvar o faturamento fixo, eles serão listados na tabela da tela inicial da aba de faturamento fixo:

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

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3.4.2. Gerar CPR’s de Faturamento Fixo

Nesta aba serão geradas e listadas as CPR’s de faturamento fixo.

Interface gráfica do usuário

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1. Gerar: gera do faturamento fixo, que foi cadastrado no item anterior, desde que ela esteja com  marcado. 

2. Atualizar: Atualiza o Grid.

3. Cancelar: Cancela a CPR e altera o status para ‘cancelado’.

4. Apagar: Apaga/exclui a CPR selecionada.

5. Listagem das CPR’s de faturamento fixo vinculadas ao contrato.

3.5. Configuração de Faturamento Projeto/Processo

Interface gráfica do usuário

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  1. Valor por ativos: Campo para indicar o valor a ser cobrado por pasta com o status ‘Ativa’.
  2. Levar informações do processo para faturamento: Flegar este campo caso queira levar as informações do processo para faturamento.
  3. Valor por novos: Campo para indicar o valor a ser cobrado por pastas com o status “Encerrada”.
  4. Análise:
  5. Levar informações do processo para faturamento: Flegar este campo caso queira levar as informações do processo para faturamento.
  6. Valor por encerrados: Campo para indicar o valor a ser cobrado por pastas com o status ‘Encerrada’ e com data de encerramento dentro do período de pesquisa do faturamento.
  7. Levar informações do processo para faturamento: Flegar este campo caso queira levar as informações do processo para faturamento.
  8. Valor por litisconsórcio: Campo para indicar o valor a ser cobrado por pasta com o status ‘Ativa’ e que o cliente participa como litisconsórcio na pasta.
  9. Verificar o cliente participante do Litisconsórcio: Para preencher o item anterior é necessário marcar este fleg para que o sistema pesquise pelo cliente como litisconsórcios nas pastas.
  10. Levar informações do processo para faturamento: Flegar este campo caso queira levar as informações do processo para faturamento.

3.6. Configuração Faturamento Serviço

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

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  1. Valoração de tarefas livres;
  2. Adicionar um tipo de faturamento de Serviço;
  3. Recarregar as informações do Grid;
  4. Customizar o Grid;
  5. Exportar planilha para Excel;
  6. Filtrar as informações no Grid.

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

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  1. Tarefa: Campo para indicar o tipo de tarefa que deseja configurar a regra.
  2. Quantidade Min: Campo para indicar a quantidade mínima que deverá ser lançada dessa tarefa.
  3. Quantidade Máx: Campo para indicar a quantidade máxima que poderá ser lançada dessa tarefa.
  4. Valor: Campo para indicar o valor referente a cada tarefa.
  5. Cancelar: Cancela o preenchimento dos campos.
  6. Salvar: Salva e finaliza o cadastro de faturamento por serviço.

4. Comissionamento

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  1. Adicionar um novo comissionamento;
  2. Recarregar as informações do Grid;
  3. Customizar o Grid;
  4. Exportar planilha para Excel;
  5. Filtrar as informações no Grid.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

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  1. Beneficiário: Selecione o fornecedor que deseja realizar o comissionamento.
  2. Valor: Valor da comissão.
  3. Tipo: Selecione se o tipo de comissionamento será por valor ou percentual.
  4. Se o tipo for percentual, o campo ‘% de impostos a deduzir’ ficará visível para preencher com a porcentagem da comissão.

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

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  1. Sobre: Tipo de cobrança.
  2. Valor Fixo: Valor fixo do comissionamento.
  3. Cancelar: Cancela o preenchimento das informações de comissionamento.
  4. Salvar: Salva as informações do comissionamento.

5. Prazos

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

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  1. Adicionar um novo prazo;
  2. Recarregar as informações do Grid;
  3. Exportar a tabela para Excel.
  4. Filtrar as informações do Grid.

Texto, Quadro de comunicações

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  1. Número: Número do prazo.
  2. Unidade: Unidade em que o prazo estará vinculado.
  3. Prioridade: Nível de prioridade do prazo.
  4. SubStatus: É um segundo nível de condição do prazo em combinação com o Status.
  5. Envio Alerta: Enviar alerta dias antes do prazo vencer.
  6. Prazo: Data em que o prazo deverá ser cumprido.
  7. Prazo Fatal: Data em que o prazo deverá ser cumprido sem novo agendamento. O prazo poderá ser parametrizado como data interna do escritório e o fatal o prazo final judicial ou último suspiro para qualquer tarefa a ser executada.
  8. Avisar Antes: É possível escolher quantos dias você deseja ser avisado antes de acabar o prazo. Quando esses campos estiverem configurados o sistema considera essa data em pesquisas.

Exemplo: um prazo agendado para o dia 28/05 com avisar antes 3 dias. Se realizar uma pesquisa com prazos do dia 26/05, esse prazo será listado na pesquisa.

  1. Data de Inserção: Data em que o prazo foi inserido.
  2. Data fechamento: Data em que o prazo foi cumprido.
  3. Pasta: Em que o prazo está vinculado.
  4. Inserido Por (dono): Responsável que está inserindo o prazo, revisor do prazo ou pessoa que irá confirmar o cumprimento do prazo.
  5. Prazo Para: Responsável que irá cumprir o prazo.
  6. Com cópia para: Inserir um ou mais participantes para acompanhar o prazo.
  7. Unidade: Restringe os participantes do prazo somente a unidade vinculada (ao prazo e ao advogado).
  8. Setor: Restringe os participantes do prazo somente ao setor vinculado (ao prazo e ao advogado).
  9. Status: É a condição do prazo durante o fluxo de trabalho.
  10. Confirmar Cumprimento: Ao flegar este campo, o usuário confirmar o cumprimento do prazo.
  11. Observação do Prazo: Campo para adicionar observações ao prazo.
  12. Tipo de serviço/Movimentação:
  13. Num: Número da movimentação do prazo.
  14. Data Alteração: Data da última alteração do prazo.
  15. Prazo Remarcado: Data em que o prazo foi remarcado.
  16. Data de confirmação: Data que o usuário confirmou o prazo.
  17. Data prazo Final: Data final do prazo.
  18. Data Cumprimento: Data que o usuário cumpriu o prazo.
  19. Processo Estratégico: Flegar este campo se caso o prazo faça referência a um processo estratégico.
  20. Horas Ult.Deleg.: Campo preenchido automaticamente com as informações do contrato e da data atual.
  21. Dias Ult. Deleg: Campo preenchido automaticamente com as informações do contrato e da data atual.
  22. Hora: Campo preenchido automaticamente com as informações do contrato e da data atual.
  23. Situação Prazo Cumprir: Campo preenchido automaticamente com as informações do contrato e da data atual.
  24. Situação Prazo Delegado: Campo preenchido automaticamente com as informações do contrato e da data atual.

Uma imagem contendo Texto

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  1. Audiência virtual: Flegar este campo caso a audiência seja virtual.
  2. Link para audiência I: Preencher este campo o link da audiência virtual.
  3. Link para audiência II: Preencher este campo com o link da audiência.
  4. Agenda OS/Providencias: Campo preenchido automaticamente de acordo com as informações do contrato.
  5. Substatus Prazo: É um segundo nível de condição do prazo em combinação com o Status.

COMBINADO STATUS E SUBSTATUS:

Tela de celular com texto preto sobre fundo branco

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  1. Tipo O.S;
  2. Agenda Status Execução;
  3. Data Backoffice;
  4. Data Correspondente: Data que o advogado correspondente cumpriu o prazo.
  5. Data Criação Backoffice;
  6. Status Correspondente: Status do advogado correspondente.
  7. Formulário ID: Preencher este campo como ID do formulário da audiência.
  8. BackOffice: Flegar este campo caso haja um advogado correspondente envolvido.
  9. Fatura: Número da fatura.
  10. Valor: Valor estabelecido no contrato.
  11. Valor Faturado: Valor a ser faturado.
  12. Cancelar: Cancela o preenchimento das informações.
  13. Salvar: Salva e finaliza o preenchimento das informações na tela de contratos.
  14. Salvar e Fechar: Salva e fecha a aba.

6. Qualificação Parte 1

Atribui uma classificação para contratado. Sua configuração pode ser feita após salvar o cadastro do contrato.

I. Clique em ‘Adicionar’ para acessar as pastas de ‘Cliente’ e atribuir a qualificação 1.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

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II. Selecione o cliente que deseja atribuir a qualificação 1.

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

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7. Qualificação Parte 2

Atribui uma classificação para o contratante. Sua configuração pode ser feita após salvar o cadastro do contrato.

I. Clique em ‘Adicionar’ para atribuir

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

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II. Selecione o fornecedor que deseja atribuir na qualificação 2.

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

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8.Relação de contratos

I. Nesta aba é possível monitorar a relação de contratos dependentes e adicionar novos.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

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  1. Listagem de contratos dependentes.
  2. Adicionar novos contratos dependentes.
  3. Recarregar a listagem de contratos dependentes.
  4. Listagem de contratos que o contrato selecionado depende.

I. Clique no ícone para adicionar um contrato dependente.

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

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  1. Selecione o cliente ou fornecedor que deseja vincular os contratos. 
  2. Selecione o contrato que está vinculado ao cliente ou fornecedor selecionado.
  3. Clique em “Salvar” para gravar o contrato.

III. Após adicionar o contrato, ele aparecerá na listagem de ‘Contratos que este depende’.

Uma imagem contendo Aplicativo

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IV. Ao acessar a relação de contratos do contrato que foi adicionado, o vínculo estará criado e ele aparecerá na listagem ‘Contratos dependentes deste’:

Interface gráfica do usuário

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9. GED

É possível adicionar documentos, imagens e vídeos ao contrato através do GED.

I. Acesse o contrato que deseja adicionar o GED, clique no ícone  para abrir a tela e carregar os arquivos:

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Tabela

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  1. Selecione o documento na pasta do computador e arraste-o até este campo.
  2. Ao clicar neste ícone, as informações da listagem de documentos adicionados irão recarregar.
  3. Reorganizar as informações do Grid.
  4. Exportar a planilha com a listagem dos Ged’s para Excel.
  5. Realiza uma pesquisa entre os Ged’s carregados.