Restrições do Cliente (BackOffice)

Modificado em Seg, 13 Out na (o) 11:21 AM

1. Objetivo

Notificações de informações, restrições ou bloqueios para clientes.

2. Configurações prévias

É necessário realizar as configurações e adicionar as restrições no Advwin Desktop.

I. Acesse o Advwin Desktop;

II. No menu principal, clique em ‘H Informações e Restrições (CRM)’ (01).


Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

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III. Para inserir novas restrições, clique em ‘Inserir’ (02).


Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

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Interface gráfica do usuário, Aplicativo

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  1. Código: Selecione o cliente ou fornecedor.
  2. Desativar: Há 3 funcionalidades na tela, que não são eficazes, sendo o “checkbox de “Ativa”, o “Desativar” e a “Área”. Independentemente do que marcamos, e se marcamos, nada é alterado.
  3. Severidade: Há 3 severidades como classificação, sendo “Informação”, “Restrição” e “Bloqueio”. Quando realizamos a seleção de cada uma delas, é especificado na mensagem exibida indicando qual foi selecionada. O comportamento para todos é o mesmo, por exemplo, o “bloqueio” não impede que a pasta ou a ficha-tempo seja inserida, apenas é notificada a mensagem e permitindo a criação do registro.
  4. Área: Independentemente do que marcamos, e se marcamos, nada é alterado.
  5. Insere: Clique neste botão para inserir a observação:

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Word

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6. Gravar: Após inserir a observação e clicar em ‘OK’, grave a restrição, clicando no botão

                                                               


3. Funcionamento da restrição no sistema

No módulo de pasta, Debite e Ficha Tempo, ao selecionar um cliente, caso ele tenha alguma restrição configurada, o sistema notificará o usuário:

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

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