Restrições do Cliente (BackOffice)

Modificado em Seg, 14 Jul na (o) 1:39 PM

1. Objetivo

Notificações de informações, restrições ou bloqueios para clientes.

2. Configurações prévias

É necessário realizar as configurações e adicionar as restrições no Advwin Desktop.

I. Acesse o Advwin Desktop;

II. No menu principal, clique em ‘H Informações e Restrições (CRM)’ (01).

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

III. Para inserir novas restrições, clique em ‘Inserir’ (02).

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

  1. Código: Selecione o cliente ou fornecedor.
  2. Desativar: Há 3 funcionalidades na tela, que não são eficazes, sendo o “checkbox de “Ativa”, o “Desativar” e a “Área”. Independentemente do que marcamos, e se marcamos, nada é alterado.
  3. Severidade: Há 3 severidades como classificação, sendo “Informação”, “Restrição” e “Bloqueio”. Quando realizamos a seleção de cada uma delas, é especificado na mensagem exibida indicando qual foi selecionada. O comportamento para todos é o mesmo, por exemplo, o “bloqueio” não impede que a pasta ou a ficha-tempo seja inserida, apenas é notificada a mensagem e permitindo a criação do registro.
  4. Área: Independentemente do que marcamos, e se marcamos, nada é alterado.
  5. Insere: Clique neste botão para inserir a observação:

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Word

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

6. Gravar: Após inserir a observação e clicar em ‘OK’, grave a restrição, clicando no botão  .

3. Funcionamento da restrição no sistema

No módulo de pasta, Debite e Ficha Tempo, ao selecionar um cliente, caso ele tenha alguma restrição configurada, o sistema notificará o usuário:

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo