Workflow Contrato X Movimentação

Modificado em Sex, 8 Abr, 2022 na (o) 4:57 PM

Precisamos fazer umas automatizações especificas de prazos dentro do contrato(s) de um cliente.

 

Porém, já existem automatizações quase idênticas de prazos cadastrados no workflow da movimentação (que são direcionadas de modo geral para toda a equipe/centro de custo).

 

A questão é: Se realizarmos essas automatizações dentro do workflow de contrato do cliente, os prazos serão gerados em duplicidade, já que, além do prazo automatizado no contrato, haverá também a geração de um outro prazo por conta da automatização no workflow da movimentação (regra geral para toda a equipe).

 

Temos no ADVWin alguma parametrização que impeça essa geração em duplicidade de um prazo automatizado?

 

 Por exemplo, se tenho uma automatização de geração de um prazo de "PUBLICAÇÃO" no workflow da movimentação (que é um prazo que será gerado para qualquer pasta/cliente de uma determinada equipe/setor de custo), caso eu crie uma nova regra com este mesmo prazo de "PUBLICAÇÃO", só que no workflow do contrato de um cliente, tem como uma regra 'anular' a outra? Ou seja, apenas um prazo ser gerado e o outro ignorado? Se há um conflito de automatizações, ao invés de serem gerados dois prazos, prevalecer a regra mais antiga ou mais recente? Ou a regra que foi criada no workflow de contrato do cliente?

 



Resposta :

o sistema vai gerar os prazos parametrizados nos dois módulos, workflow de movimentação e de contratos, ou seja, se a regra coincidir, o prazo será gerado em duplicidade. 

 

  • As regras da movimentação são aplicáveis a todos os processos que atendem as condições inseridas.
  • As regras do contrato são aplicáveis a todos os processos vinculados ao contrato e que atendem as condições inseridas.

Então, ambos serão disparados.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo