GED Advwin BackOffice

ÍNDICE

1. Introdução

– Este procedimento será aplicado apenas para ADVWIN (desktop) no ambiente Cloud;

– Para os demais procedimentos de inserção de documento GED consulte Manual específico.

2. Passo a passo

2.1 Criando a pasta do GED Local

1. Para a utilização do GED em sistemas cloud será necessário criar uma pasta no computador no diretório “c:\” com o nome “ged” (ex: “C:\GED”).

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.

2.2 Utilização do GED

1. Copie o documento para a pasta criada no passo anterior (ex: “C:\GED”).

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.

2. ADVWIN, clique no botão GED.

3. Na tela do GED clique no botão inserir.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.

4. Clique no botão insere para abrir a tela de seleção de arquivos do Windows.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.

5. Selecione a opção “This PC”.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.

6. No fim da página selecione a pasta “C on (Nome do Computador)”.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.

7. Selecione a pasta do GED que foi criada no passo 1, escolha o arquivo que deverá ser adicionado ao GED e clique em “Open”.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.

8. Clique na opção Gravar e Check-in.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.

9. Selecione a opção SIM.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.

10. O sistema fará a transferência do arquivo para o servidor e ficará com o status de guardado na cor azul.

Observação: Não utilizar a opção de arraste e solte, essa opção funcionará apenas no ADVwin+.