GED Advwin BackOffice
– Este procedimento será aplicado apenas para ADVWIN (desktop) no ambiente Cloud;
– Para os demais procedimentos de inserção de documento GED consulte Manual específico.
2. Passo a passo
2.1 Criando a pasta do GED Local
1. Para a utilização do GED em sistemas cloud será necessário criar uma pasta no computador no diretório “c:\” com o nome “ged” (ex: “C:\GED”).

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.
2.2 Utilização do GED
1. Copie o documento para a pasta criada no passo anterior (ex: “C:\GED”).

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.
2. ADVWIN, clique no botão GED.
3. Na tela do GED clique no botão inserir.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.
4. Clique no botão insere para abrir a tela de seleção de arquivos do Windows.

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5. Selecione a opção “This PC”.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.
6. No fim da página selecione a pasta “C on (Nome do Computador)”.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.
7. Selecione a pasta do GED que foi criada no passo 1, escolha o arquivo que deverá ser adicionado ao GED e clique em “Open”.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.
8. Clique na opção Gravar e Check-in.

Imagem ilustrativa e exemplificativa. Verifique os dados com o Escritório.
9. Selecione a opção SIM.

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10. O sistema fará a transferência do arquivo para o servidor e ficará com o status de guardado na cor azul.

Observação: Não utilizar a opção de arraste e solte, essa opção funcionará apenas no ADVwin+.