Pareceres
1. Pareceres
Na aba ‘Pareceres’ é possível adicionar informações que possam auxiliar na análise do processo.


II. Preencha as informações relacionadas ao parecer:

1.Palavras Chaves: Permite selecionar termos que ajudam a categorizar o parecer.
- Parágrafo Letra: Preencha este campo com a letra do parágrafo da lei (caso possua).
- Legislação: Selecionar a lei ou código jurídico aplicável ao parecer.
- Número: Número da lei ou norma que está sendo usada como base no parecer.
- Artigo Número: Número do artigo específico dentro da legislação mencionada.
- Artigo Num/Letra: Número e letra do artigo dentro da legislação.
- Artigo Letra: Letra do artigo específico dentro da legislação.
- Inciso Letra: Alguns incisos podem ter subdivisões identificadas por letras, preencha neste campo.
- Inciso número: Caso o artigo ou parágrafo possua incisos, preencher neste campo.
- Paragrafo Número: Caso o artigo tenha parágrafos, este campo permite indicar qual está sendo referenciado.
- Alínea Letra: Se o inciso tiver alíneas (subdivisões indicadas por letras, como “a, b, c”), esse campo é para indicar qual está sendo mencionada.
- Alínea Número: Algumas alíneas podem ser numeradas, caso isso ocorra, preencha este campo.
- Cancelar;
- Salvar parecer;
III. Após salvar o parecer, ele irá aparecer na subaba ‘Pareceres’ (01) da pasta.

- Filtra as informações do GRID.
- Recarrega as informações do GRID.
- Customiza as colunas de visualização do GRID.
- Oculta a coluna de ações.
- Exporta a tabela para Excel.
- Listagem dos pareceres cadastrados na pasta.