- Introdução
- Objetivo do Manual
Este manual tem como objetivo disseminar o conhecimento do uso do ADVWIN+, apresentando as formas de login, tela inicial, seus menus, conceitos e componentes gerais do sistema, facilitando seu manuseamento.
- Sistema Advwin+
O ADVWIN+ é um sistema WEB de gestão de projetos jurídicos. É uma solução informatizada, especialmente desenvolvida para a gestão plena das atividades jurídicas, consultivas e/ou contenciosas, em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. O sistema é composto por módulos gestores que abrangem todas as áreas da atividade jurídica corporativa.
É um ambiente gerenciador central, que permite que o fluxo de tarefas e informações aconteça com mais rapidez e fluidez, com alto nível de confiabilidade e confidencialidade.
O sistema possui autenticação individual por usuário e senha, promovendo a segurança do acesso. É dividido em módulos, com funções específicas, mas que conversam entre si, auxiliando o gerenciamento e organização das informações.
- Acessando o ADVWIN+
O acesso ao sistema ADVWIN+ é feito através dos navegadores Chrome para Windows ou Safari para IOS. O endereço de acesso é fornecido pelo T.I. do Escritório ou Departamento Jurídico.
- Tela de Login do Sistema
A tela de login do Advwin+ apresenta as seguintes informações:
Informe seu usuário e senha nos campos (1) e clique no botão Login (2).
Nesta mesma tela, consta uma informação importante do sistema. No campo (3) é apresentada qual a versão atual do sistema que está sendo utilizada.
- Primeiro Acesso
No primeiro acesso, e a cada atualização, é apresentada tela com as novidades e modificações do ADVWIN+, relativas àquela versão:
Clique no botão “Fechar” o “X” no canto superior direito da tela ou em qualquer área da tela, após finalizar a leitura.
- Tela Inicial
O design da tela inicial pode variar de usuário para usuário, dependendo das suas configurações de acesso, tais como perfis ou grupos de segurança.
A tela inicial completa, sem regras aplicadas, apresenta-se da seguinte maneira:
Área 01: Módulos e Submódulos;
Área 02: Painel de Prazos/Providências/OS. Todos os prazos ativos e/ou a confirmar do usuário logado;
Área 03: Acesso as ações disponíveis ao usuário (alterar senha, sair e trocar perfil);
- Menus
Ao lado esquerdo da tela aparece todos os menus de acesso aos módulos do sistema.
Os menus apresentados dependem da configuração de acesso do Grupo de Segurança do usuário logado. Se algum dos Menus não for apresentado, significa que o usuário não possui permissão para acesso.
Para acessar cada módulo, basta selecionar uma vez sobre o ícone.
Acesso às tabelas Auxiliares |
Acesso ao Módulo de Pastas (Pastas/Processos; Nível2; Nível3 e Consultivo) |
Acesso ao Módulo de Agenda (Prazos e Providências) |
Acesso ao Módulo de Ficha Tempo |
Acesso ao Módulo de Debites |
Acesso ao Módulo de Publicações (Importação, Tratamento e Pesquisa de Publicações) |
Acesso às configurações de usuários, regras de Segurança e configuração de Campos |
Acesso ao Módulo de estatística e Saneamento (relatórios) Acesso ao Gerador de relatórios |
Acesso à base de Conhecimento do Escritório. Local onde pode ser compartilhado artigos para acesso a todos os usuários. |