1. Roletas

A roleta é uma forma de delegar prazos e processos entre advogados de um grupo de segurança.

  1. É necessário que o grupo de segurança esteja participando da roleta.
  2. Acesse o Advwin Desktop, clique em ‘Arquivos’ (01), depois em ‘J Usuários e Senhas’ (02) e depois em ‘2 Grupos de Segurança’ (03).  

 

 

  1. Na aba dos grupos de segurança é possível selecionar um grupo já existente (01) ou inserir um novo grupo (02), em ambos os casos o fleg (03) deve ser marcado para que possa participar da roleta.
  1. Na aba dos grupos de segurança é possível selecionar um grupo já existente (01) ou inserir um novo grupo (02), em ambos os casos o fleg (03) deve ser marcado para que possa participar da roleta.


  1. Ativar roleta no workflow de movimentação
  1. Clique em ‘Arquivos’ (01), depois em ‘Processos/Pastas’ (02) e ‘Movimentações’ (03).

 

  1. Na página de movimentação, selecione uma movimentação (01) e acesse o Workflow (02). 

  1. Dentro do Workflow da movimentação, selecione o fleg ‘Utiliza Roleta de Prazo’. 





  1. Depois que o fleg estiver marcado, clique em    para salvar a alteração da movimentação. 

 

 

 

  1.  Ativar roleta no workflow de contratos 

  1. Acesse o módulo de contratos (01) no menu rápido do Advwin Desktop.



  1. Na aba de Workflow, marque   :



  1. Depois que o fleg estiver marcado, clique em    para salvar a alteração da movimentação. 

 

  1. Aviso Legal

Este documento contém informações confidenciais ou privilegiadas de uso exclusivo da TWTINFO. Caso não seja o destinatário ou a pessoa autorizada a 

receber esse documento, não poderá usar, copiar e divulgar as informações nele contidas.

                                                                   

  1. Histórico de Alterações

 

Histórico de Alterações

Versão

Data

Autor

Descrição

1.0

24/05/2021

Fabiana Saturno

Elaboração de documento Inicial

2.07

30/01/2024

Kamily Araújo

Elaboração