1. INTRODUÇÃO 
    1. Objetivo do Manual

Este manual tem o intuito de orientar o administrador sobre os procedimentos de criação e manutenção dos usuários de acesso ao ADVWEB.

São considerados usuários do ADVWEB um advogado ou um cliente do escritório.

O cadastro de usuários do Advweb é independente do cadastro de usuários do ADVWIN. Assim, determinado usuário pode possuir diferentes permissões de acesso entre o ADVWIN e o ADVWEB

 

 

  1. MÓDULOS ADVWEB

O ADVWEB é dividido em módulos específicos que se relacionam, sendo eles:

  1. Jurídico: Controle de pastas e processos.
  2. Debite: Inserção e manutenção de debites.
  3. Ficha Tempo: Inserção e manutenção de Ficha Tempo.
  4. GED: Inserção e manutenção de documentos do GED.
  5. Agenda: Controle de prazos.
  6. Base de Conhecimento: Ambiente para inserção e manutenção de informações que agreguem conhecimento.
  7. Contatos: Área para visualização e manutenção de contatos relacionados a cliente fornecedores, advogados etc.
  8. Clientes:  Cadastro e manutenção de Clientes.
  9. Advogados:  Cadastro e manutenção de advogados.
  10. Relatórios:  Extração de relatórios simples dos módulos de pastas, fichas tempo e debites.

 

IMPORTANTE: As regras de contrato não se aplicam na inserção de Fichas Tempo pelo ADVWEB, sendo que essas Fichas tempo devem ser revisadas no Advwin para que as regras sejam contempladas.

 

 

 

  1. TIPOS DE ACESSO

Para cada módulo poderá ser definido o tipo de acesso pelo usuário de acordo com as informações abaixo: 

  1. Cliente: Específico para clientes - com este tipo de acesso o usuário visualiza apenas as informações do respectivo módulo.
  2. Pessoal: Específico para advogados - com este tipo de acesso o advogado tem acesso apenas às próprias informações.
  3. Setor: Específico para advogados - com este tipo de acesso o advogado tem acesso apenas às próprias informações e as informações inseridas por advogados que correspondem ao seu setor de custo.
  4. Total: Específico para advogados - com este tipo de acesso o advogado tem acesso às informações do jurídico, independente do advogado, setor ou cliente. 

 

 

  1. NÍVEIS DE ACESSO

Os níveis de aceso devem ser estipulados seguindo as regras definidas para o usuário em “Tipos de acesso”.

  1. Leitura: permite ao usuário acesso à leitura/visualização das informações.
  2. Cadastrar: permite ao usuário cadastrar informações respeitando as regras definidas em "Tipos de acesso".
  3. Editar: permite ao usuário editar informações respeitando as regras definidas em "Tipos de acesso".
  4. Excluir: permite ao usuário excluir informações respeitando as regras definidas em "Tipos de acesso".

 

 

 

  1. CRIANDO UM USUÁRIO
    1. Acessando o módulo “Controle de Usuários - ADVWEB”

O módulo de “Controle de Usuários - ADVWeb” é acessado pelo ADVWIN através do menu: Arquivos > I Usuários AdvWeb.

  

 

 

 


  1. Inserindo um novo usuário

Será apresentada a tela de cadastro e controle de usuários do ADVWEB, clique no botão “Inserir” e os campos de cadastro serão habilitados.


 

  1. Selecione o “Tipo de Usuário” e indique se o usuário é um advogado ou um cliente selecionando o respectivo nome dele; 

IMPORTANTE¹: O advogado ou cliente deve estar previamente cadastrado no Advwin.

IMPORTANTE²: caso seja indicado um advogado e preenchido o campo "Cliente", o advogado terá acesso apenas às informações do respectivo cliente selecionado.

  1. Especifique o “Login/Senha” para acesso do usuário ao ADVWEB;
  2. Indique o "Tipo de acesso" nos respectivos módulos que deseja habilitar para o usuário;
  3. Indique os "Níveis de acesso" para o respectivo módulo;
  4. Após selecionadas as opções de acesso do usuário, clique em “Gravar” para efetivar o cadastro do novo usuário. 


 

 

 

 

  1. Editando e alterando o cadastro de um usuário

Para alterar as permissões especificadas ao usuário, siga os seguintes passos:

  1. selecione o usuário a ser alterado e em seguida clique em “Editar”. Os campos do “Controle de Usuários – Advweb” serão habilitados para edição, permitindo que os dados sejam alterados de acordo com a necessidade. 
  2. Selecione as alterações das permissões clicando sobre as opções do modulo. 
  3. Para efetivar as alterações clique em “Gravar”.

 

  1. AVISO LEGAL

Este documento contém informações confidenciais e/ou privilegiadas e é de propriedade de Grupo TWT Info. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber este documento, não deve usá-lo, copiá-lo ou divulgar as informações nele contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações.

 

 

  1. ATUALIZAÇÕES

Histórico de Alterações

Versão

Data

Autor

Descrição

1.0

 

 

Elaboração do documento inicial

2.0

13/04/2020

Hitallo de Souza Santos

Atualização do Documento

2.1.

17/04/2020

Hitallo de Souza Santos

Revisão dos pontos de ajuste.