1. Faturamento de Ficha Tempo

Faturamento de ficha tempo é a cobrança dos honorários por hora. Depois de realizados os cadastros de fichas tempo, o sistema permite que sejam feitas as cobranças das horas, gerando um lançamento automático para o contas a receber.

2. Regras do contrato

O Faturamento da Ficha Tempo é feito de acordo com as regras do contrato, que podem ser configuradas no Advwin+.

3. Faturando Ficha Tempo no Advwin

I. Acesse o Advwin;

II. Clique em ‘Financeiro’ (01), depois ‘Faturamento’ (01) e ‘Faturas Ficha-Tempo’ (03);

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III. Na tela de ‘Faturas Ficha-Tempo’, pesquise as FT’s lançadas pelo cliente, data de vencimento, data de competência e pelas datas de início e fim do lançamento.

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IV. Clique em  para selecionar as FT’s que serão faturadas:

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V. Ao clicar em ‘Ver Fatura’ (01) a soma das FT’s lançadas irá aparecer (02). Clique em ‘Gerar CPR’(03) para gerar fatura.

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VI. O sistema emitirá um aviso confirmando a geração da CPR:

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VII. Após a confirmação, a fatura será gerada com sucesso.

4. Faturar FT de diferentes contratos

O sistema permite faturar Fichas-Tempo de diferentes contratos em uma única fatura. Para isso, é necessário ativar o parâmetro “Uso de várias moedas”:

I. No menu, clique em ‘Arquivos’ (01), depois em ‘K Parâmetros’(02) e depois em ‘Novos Parâmetros’ (03).

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II. Na tela de novos parâmetros, pesquise por ‘Uso de várias moedas’.

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III. Com o parâmetro ativado, na tela de ‘faturamento de Ficha-Tempo’,

clique no ícone  para selecionar os contratos.

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IV. Selecione os contratos (01) e depois clique em ‘Salvar’ (02).

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V. Após clicar em ‘Salvar’ os contratos selecionados aparecerão no campo ‘Número do contrato’:

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5. Cancelar CPR

Para cancelar uma CPR é necessário que seja apagada corretamente.

I. Acesse o Advwin;

II. No menu, clique em ‘Financeiro’ (01), ‘Faturamento’ (02) e ‘Faturas Ficha-Tempo’ (03).

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III. Na tela de ‘Faturas Ficha-Tempo’, clique na aba ‘Cancela/Reimprime Fatura’ (01), preencha o número da fatura que deseja apagar no campo (02) e clique em ‘Procurar’ (03).

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IV. Clique em ‘Cancelar Fatura’ e confirme o cancelamento da fatura. Dessa forma, a fatura será apagada e as Fichas-Tempo lançados permanecerão as mesmas, sem necessidade de fazer um novo lançamento.

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