Cadastro de Outra Parte

ÍNDICE

1. Outra parte

A tabela de pré-cadastro de ‘Outra Parte’ é utilizada para cadastrar os envolvidos em um processo e vincular automaticamente a um campo a ser preenchido dentro do cadastro de um novo processo trabalhista.

2. Acesso a tabela

I. Acesse o Advwin+;

II. No menu principal, clique em ‘Arquivos’ (01), depois em ‘Pré Cadastros’ (02).

III. Na tela inicial das tabelas de pré –  cadastros, pesquise (01) por ‘Outra parte’.

IV. Tela inicial da tabela:

  1. Adicionar uma nova classificação de outra parte.
  2. Recarregar as informações do Grid.
  3. Customizar as informações do Grid.
  4. Exportar a tabela para Excel.

2.1. Cadastro de outra parte

I. Clique no para cadastrar uma nova classificação de outra parte:

1. Código: CPF ou CNPJ da ‘Outra Parte’ que está sendo cadastrada. OU código sugerido pelo Advwin. É possível pesquisar por CPF ou CNPJ, assim, alguns campos serão preenchidos automaticamente além disso, o sistema permite o cadastro de Outra Parte sem a obrigatoriedade de informar o CPF ou CNPJ, para que isso ocorra, o parâmetro ‘Sugerir um código ao cadastrar Outra Parte’ deve estar ‘verdadeiro’.

2. Descrição: Normalmente, este campo é preenchido com o nome ou informações referentes a ‘Outra Parte’.

3. Celular: Número do celular da ‘Outra Parte’ que está sendo cadastrada.

4. E-mail: E-mail da ‘Outra Parte’ que está sendo cadastrada.

5. Telefone;

6. Fax;

7. Endereço;

8. Bairro;

9. Cidade;

10. CEP;

11. UF;

12. Data de Nascimento;

13. Classificação de Outra Parte: Preencher este campo com a classificação que a outra parte. (A configuração deste campo é feita através de uma tabela de pré cadastro como explica o item 3 deste manual).

14. Identidade;

15. Órgão Expedidor;

16. Data de Expedição;

17. Grupo de Contato;

18. Departamento: Departamento no qual a ‘Outra Parte’ está vinculado.

19. Nome da Mãe;

20. Nome do Pai;

21. Atuante: Flegar este campo caso a outra parte seja atuante em algum processo.

22. É um contato: Flegar este campo caso a ‘Outra parte’ seja um contato.

23. Cancelar: Cancela o preenchimento das informações do cadastro da outra parte.

24. Salvar: Salva e finaliza o cadastro da ‘Outra Parte’.

3. Tipo de Outra Parte

A tabela serve para cadastrar uma classificação que será listada no campo ‘Classificação Outra Parte’ na tabela de ‘Outra Parte’. Para acessar a tabela:

I. Acesse o Advwin+;

II. No menu principal, clique em’ Arquivos’(01), depois em ‘Pré-Cadastros’(02);

III. Na tela inicial das tabelas de ‘Pré-Cadastros’, pesquise (01) por ‘Tipo Outra Parte’ e selecione a aba da tabela (02).

IV. Tela inicial da tabela:

  1. Adicionar um novo tipo de ‘Outra Parte’;
  2. Recarregar as informações do Grid;
  3. Customizar as colunas do Grid.
  4. Exportar a tabela para Excel;
  5. Pesquisar informações na tabela;
  6. Listagem das classificações de ‘Outra Parte’ já cadastradas.

3.1. Cadastro Tipo Outra Parte

I. Clique em  para adicionar um novo tipo de ‘Outra Parte’;

1.Descrição: Descrição do tipo que está sendo cadastrado. Ex: Advogado Outra parte, Litis Não Cliente.

2.Parte envolvida: Flegar este campo se o tipo for a parte envolvida no processo.

3. Não Cliente: Flegar este campo se o tipo cadastrado for ‘Não Cliente’.

4. Advogado Outra Parte: Flegar este campo se for Advogado Outra Parte.

5. Cancelar: Cancela o cadastro do tipo Outra Parte.

6. Salvar: Salva e finaliza o cadastro do Tipo Outra Parte.

4. Cadastro Outra Parte na Pasta

É possível adicionar ‘Outra Parte’ diretamente da pasta, para que isso ocorra, acesse o módulo de pasta e selecione a pasta que desejar.

I. Com a pasta aberta em uma nova guia, na parte de ‘Envolvidos’, é possível visualizar o campo de preenchimento da Outra Parte.