1. Unidade

Ao cadastrar uma unidade no sistema, é possível limitar o acesso dos usuários aos módulos e ações por unidade. Como por exemplo: ‘Revisar Ficha Tempo’.

1.1. Acesso a tabela

I. Acesse o Advwin+;

II. No menu principal, clique em ‘Arquivos’ (01), depois em ‘Pré Cadastro (02).

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

III. Pesquise (01) por ‘Unidade’ no menu das tabelas de pré cadastro, ou amplie a aba ‘Tabelas de Cadastro’ (02) e selecione ‘Unidade’ (03);

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, chat ou mensagem de texto

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

1.2. Tela inicial da tabela

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Tabela

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

  1. Adicionar uma nova unidade.
  2. Recarregar as informações do Grid.
  3. Reordenar as informações do Grid.
  4. Exportar para Excel.
  5. Filtrar pelas informações da tabela.
  6. Pesquisa detalhada das unidades.
  7. Tabela de setores cadastrados.

2. Cadastro de uma nova unidade

I. Clique em para adicionar uma nova unidade.

II. Na aba, ‘Unidade’ preencha os campos a seguir:

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

1. Código: Número da unidade que está sendo cadastrada e ordem crescente no sistema.

2. UF: UF da unidade que está sendo cadastrada.

3. Descrição: Inserir uma pequena descrição neste campo, referente a unidade cadastrada.

4. CNPJ: CNPJ da unidade que está sendo cadastrada.

5. Cidade;

6. Bairro;

7. Endereço;

8. Número;

9. Complemento;

10. CEP;

11. Razão Social: Denominação social da empresa.

12. E-mail: E-mail do responsável pela unidade que está sendo cadastrado.

13. Telefone 1;

14. Telefone 2;

15. Arquivo Nota Fiscal: Link para acessar arquivo da NF e salvar arquivo XML.

16. Caminho Ged: Parametrizar o caminho do GED através do ID.

17. Inativo: Flegar este campo caso queira inativar Cam

18. Cancelar: Clique aqui para cancelar o cadastro da unidade.

19. Salvar: Clique aqui para salvar o cadastro da unidade.

2.2. Alíquotas e Sócios

Nessa aba é possível preencher as alíquotas relacionadas as retenções diretas que aparecerão no relatório da CPR e na emissão de Notas Fiscais.

.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

1. Usar essas alíquotas para cálculo de CPR E NFSe:  Flegar este campo para indicar que as alíquotas preenchidas sejam usadas para cálculo de CPR e NFSe.

2. ISS Retenções: Valor retido referente ao Imposto Sobre Serviços.

3. IRFF Retenções: Valor referente ao Imposto de Renda Retido na Fonte.

4. CSLL Retenções: Valor referente a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido.

5. COFINS Retenções: Valor retido para Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social.

6. PIS Retenções: Valor da retenção do Programa de Integração Social.

7. INSS Retenções: Valores retidos de INSS.

8. ISS Impostos;

9. IRFF Impostos;

10. CSLL Impostos;

11. COFINS Impostos;

12. PIS Impostos;

13. INSS Impostos;

14. Destacar impostos na NFSe: Flegar este campo para destacar na nota fiscal os impostos que serão cobrados.

OBS: Caso o cliente esteja no exterior, é necessário verificar se haverá alterações na cobrança dos impostos.

15. ISS Imposto Cliente Exterior;

16. IRFF Impostos Cliente Exterior;

17. CSLL Impostos Cliente Exterior;

18. COFINS Impostos Cliente Exterior;

19. PIS Impostos Cliente Exterior;

20. INSS Impostos Cliente Exterior;

21. Tributo IBPT ativo: Flegar este campo para ativar o IBPT.

22. Tributo IBPT Percentual: Percentual referente aos tributos dos serviços relacionados a unidade que está sendo cadastrada.

23. Tributo IBPT Mensagem: Mensagem referente aos tributos do IBPT que estará visível na nota.

24. Tributo IBPT Mensagem: Este campo é utilizado para adicionar observações referentes ao cadastro da unidade.

25. Cancelar: Clique aqui para cancelar o preenchimento das alíquotas e sócios.

26. Salvar: Clique aqui para salvar o preenchimento das alíquotas e sócios.

2.3. Integração Notazz

Integração Notazz é um sistema utilizado para emissão de notas fiscais.

I. Na aba, ‘Integração Notazz’ preencha os campos a seguir:

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

1. As notas fiscais dessa unidade serão emitidas através da integração com a Notazz: Ao flegar este campo, as notas dessa unidade serão emitidas no sistema de integração Notazz.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

  1. API KEY fornecida pela Notazz (ambiente de produção): Adicionar ID para acesso ao ambiente de emissão da nota fiscal no sistema Notazz.
  2. API KEY fornecida pela Notazz (ambiente de homologação): Adicionar ID para acesso ao ambiente de teste de emissão da nota fiscal no sistema Notazz.
  3. As notas fiscais de serviço (NFS-e) dessa unidade são emitidas através do sistema nacional de Nota Fiscal (NF-e): Flegar este campo se as notas fiscais dessa unidade forem emitidas de forma eletrônica.
  4. Cancelar: Clique aqui para cancelar.
  5. Salvar: Clique aqui para salvar.